Estêvão, joia da base do Palmeiras, está se preparando para uma nova fase em sua carreira, com uma transferência iminente para o Chelsea. Apesar de já ter conquistado o Estadual de 2024, o atacante ainda busca seu primeiro título como protagonista da equipe profissional do Verdão. Sua última tentativa resultou no vice-campeonato do Campeonato Paulista, com um empate por 0 a 0 com o Corinthians na Neo Química Arena, após o rival ter conquistado a vantagem na partida de ida.
Desde que foi promovido à equipe principal no ano passado, Estêvão vem enfrentando desafios e oscilações em sua performance. Apesar de ter sido artilheiro do Verdão no Paulista deste ano, com cinco gols, ele tem recebido críticas por sua atuação em grandes jogos. Sua venda para o Chelsea, por 61,5 milhões de euros, foi concluída em junho de 2024, e agora ele aguarda a oportunidade de disputar o Mundial de Clubes e possivelmente receber medalhas à distância, caso o Palmeiras conquiste outros títulos durante o ano.
Dando continuidade à sua preparação para os desafios futuros, Estêvão e o restante do elenco do Palmeiras se preparam para a estreia no Campeonato Brasileiro, enfrentando o Botafogo no Allianz Parque, neste domingo.
1218 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras define possível prazo para o retorno de Vitor Roque
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
Nos dois jogos da final, não jogou absolutamente nada!! Até ir embora, ficará fingindo que joga! Que vergonha, Acorda Leila!!
quando precisa jogar não joga nada, se depender dele o mundial já era