Muito criticado! Felipe Anderson chegou no ano passado ao Palmeiras , mas nunca rendeu o esperado. Na época, sua contratação foi bastante comemorada, só que, em campo, tem sido muito decepcionante até aqui. Ele nunca demonstrou o mesmo desempenho que tinha na Lazio e em alguns momentos no West Ham. A torcida do Palmeiras já perdeu a paciência com o jogador. Logo após o vice-campeonato do Paulistão para o arquirrival Corinthians , os torcedores detonaram o jogador nas redes sociais e alguns já querem a sua saída imediatamente.
“E o Felipe Anderson? que jogadorzinho medíocre, com uma preguiça, o cara pegou uma bola praticamente livre, era só correr e puxar o contra-ataque, veio para o Palmeiras passar férias? Está se tornando um Lucas Lima 2.0 ”, afirmou um torcedor. O outro seguiu na mesma linha: “Com essa lerdeza de Felipe Anderson, ajudou em nada na final. Na moral, vai embora da SEP, por favor ”, afirmou.
“Felipe Anderson é um dos maiores frouxos que já vestiram a camisa do Palmeiras. O Depay tira onda e monta em cima da bola, e ele nada, um pontapé, safanão, coice, nada?!? ”, esbravejou mais um palestrino.
Felipe Anderson poderia ter voltado ao Santos , onde muita gente imaginava, mas acabou indo para um dos maiores rivais e, ao que parece, não foi uma boa decisão para o jogador e também para o Alviverde.
1848 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NOVA PROPOSTA! Palmeiras prepara outra oferta por Danilo após venda de Naves ao Necaxa-MÉX
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
CHAPÉU? Palmeiras avalia atravessar rival e prepara oferta milionária por meia argentino
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico
DE FORA! Danilo sinaliza saída do Botafogo e intensifica disputa com Palmeiras e Europa
BOMBA! Palmeiras encaminha acordo com Danilo e semana deve definir futuro do volante
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
Palmeiras vê "profecia" de Abel se cumprir com Flaco López na semifinal da Copa
vaza.. pior contratação do últimos anos.
jogador que perde pênalti tem que levar uma surra de cabo de vassoura treina pra que para não fazer o gol
Na minha opiniao as críticas tem ter início no nosso coveiro de jogadores o Sr.Abel Ferreira que teve 09 dias para treinar o time e o que o time jogou??não se viu uma jogada insaida,um chute a gol para mim a Leila tem que já ir vendo o conceito Abel no Palmeiras,ele treina o Mauricio 01 semana e não escala o jogador nem para o banco..para mim ele é técnico de time montado,chegou no Palmeiras pegou um time já ganhando titulos,não veio para salvar a pátria do time
Não adianta o cara não se ajuda assim não vai mesmo...
Algum torcedores mais antigos chamavam o Valdivia de chinelinho...porém sempre jogou contundido...com infiltrações nos joelhos..mas nunca fugiu do pau como esse Sleep...pode ir embora sim Gabriel Scalone...dessa laranja não sai mais suco não...está fazendo um ano....perca de tempo...o cara não tem o espírito de Palmeiras ( raça..coragem..luta ). bye..bye..
Tem que mandar embora este chinelinho