Angileri e Carrillo foram os grandes protagonistas na final do Paulistão, com atuações brilhantes que contribuíram para a vitória do Corinthians sobre seu arquirrival. Mesmo sem ter sofrido gols nos dois confrontos, o Coringão teve um momento mágico na noite da final, com destaque para Hugo Souza, que defendeu o pênalti decisivo. No entanto, Angileri e Carrillo também tiveram papéis fundamentais, com as 2ª e 3ª maiores notas do jogo, respectivamente.

Angileri, o lateral-esquerdo argentino, teve uma atuação notável, contribuindo com desarmes, interceptações, cortes e um alto índice de duelos vencidos. Já Carrillo, mesmo após ter jogado 70 minutos pela Seleção Peruana, teve um ótimo desempenho no meio-campo, liderando em duelos ganhos, dribles certos e interceptações.

Após a conquista do título do Paulistão, o Corinthians se prepara para um importante duelo no Brasileirão. No entanto, a atuação de Angileri e Carrillo na final certamente deixou os torcedores otimistas para os desafios futuros, demonstrando a força e a qualidade do elenco alvinegro.