Palmeiras volta atenção para Libertadores e Brasileirão Após perder a final da Copa Libertadores para o Corinthians e também perder a oportunidade de ser tetracampeão do Campeonato Paulista, o Verdão volta sua atenção para suas estreias na Série A do Campeonato Brasileiro e na Libertadores.
Escalação do São Paulo não deve ter Ferreirinha; Alves e Lucas Ferreira surgem Ana Thaís Matos critica defesa do Corinthians após título As duas próximas partidas do Verdão são as estreias pelos torneios. No domingo (30), o Alviverde encara o Botafogo. Na quinta-feira (3), o Verdão enfrenta o Sporting Cristal, no Peru. Marcão alfineta contratações caras do Palestra Nesta janela de transferências, diferente do que vinha acontecendo nos últimos anos, o Verdão foi forte ao mercado e trouxe contratações caras e de peso, em especial para o ataque.
Em um comentário no Instagram, o ídolo e ex-goleiro Marcão, deixou claro que o Clube gastou muito dinheiro e trouxe apenas jogadores comuns, alfinetando os reforços badalados. “R$ 400 milhões nessa janela, só vejo jogador comum, se fosse o meu dinheiro, deixava na poupança. Vou ficar quieto, que hoje tô irritado”, criticou o ex-goleiro. O que mais o ídolo palmeirense disse? Em vídeo, o ex-jogador fez questão de criticar a postura e a atuação do Palmeiras no Derby. Ele deixou claro que o Verdão de Abel Ferreira não foi bem e o Corinthians mereceu o título, pois quis mais que o Palestra ser campeão.
“O que eu vi dessa final: um time que queria muito ser campeão, que era o Corinthians, e um time que achava que ia ser campeão, mesmo sem querer. Um foi para guerra e outro foi jogar. Apesar de ser duro, ser triste, tem que dar os parabéns para o Corinthians”, analisou. “Acho que nesse campeonato foi merecido. O Palmeiras não fez uma primeira partida boa, deu um chute que foi o pênalti, mas acho que não tem que crucificar o ‘verdinho’. Quando perde, perde todo mundo”, encerrou Marcão.
Marcão deve ter fumado um baseado dos bão. Falando de recém chegados... Por que não falou do Veiga e outros que estão há mais tempo no time e que não jogam mais. Veiga tá morto em campo só falta enterrar. Volantes fraquíssimoos. Nosso meio de campo mão existe. Com isso é só bola pra trás e de lado. Aquele Palmeiras que todo mundo idolatrava o Abel pelo jeito acabou.
realmente,o desempenho do paulinho foi horrível no jogo,afff
eu acho que o Palmeiras poderia ter sido mais incisivo parecia que não precisávamos ganhar o veiga desperdiçou uma grande oportunidade parece que o time tem medo de jogar quando está sobre pressão o Abel tem que acabar com isso e por o time sempre pra ganhar e não importa o adversário se não vamos para os EUA pra passear.