Memphis Depay causou na final O Corinthians segurou o Palmeiras na Neo Química Arena e faturou o seu trigésimo primeiro título de Campeonato Paulista. Não obstante, para isso acontecer, a presença de Memphis Depay, assim como a de Hugo Souza, foi fundamental. Enquanto o goleiro defendeu o pênalti de Raphael Veiga, o holandês foi crucial para segurar o jogo. Na etapa final, coube ao camisa 10 provocar o Palmeiras, pisando na bola e ‘cavando’ uma falta na lateral do campo. A situação inclusive resultou em uma grande confusão que envolveu Memphis, Vitor Roque, Marcelo Lomba, Martínez e muitos outros nomes. No entanto, após o levantar da taça, Memphis não foi visto em nenhuma entrevista. Foi somente nesta sexta-feira (28) que o craque veio a público pela primeira vez e mandou um recado para a torcida do Corinthians, que se animou. Em seu twitter, o holandês postou a seguinte mensagem: “ Essa é para as pessoas “. Números pelo Corinthians no Paulistão Nesta edição do Campeonato Paulista, Memphis esteve em campo 12 vezes, tendo atuado por 834 minutos no total. Nelas, o atacante marcou dois gols e distribuiu outras cinco assistências. Ou seja, foram sete participações em gols na competição estadual. Estes números transformaram o atleta no garçom da competição, ao lado de Raphael Veiga, do Palmeiras. Memphis Depay pelo Corinthians.

O holandês também entrou para a seleção do Campeonato Paulista do Sofascore, sendo um dos jogadores com a melhor nota média do torneio de São Paulo. Ele finalizou a competição com 7.32. Veja também Talles Magno revela conversa com Fabinho Soldado sobre futuro no Corinthians Próxima partida O Corinthians agora voltará a campo apenas no próximo domingo (30), quando vai encarar a equipe do Bahia, na Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

era pra ter dado no meio .no joelho pra quebrar
calma aí o da mãe. tem volta
para ficar em cima da bola comer esse elemento aí ficou Palmeiras tinha que ter Felipe Melo ainda Felipe Melo tinha dado no meio dele ele ia ficar pelo menos um ano sem jogar o Melo tinha quebrado uma perna dele é o que merecia mas os cara do Palmeiras tudo mocinha covarde chega chegando arrebenta o cara no meio e já era tá no fim do jogo mesmo
este otário ouviu o Edilson fala que pra aparecer teria de fazer embaixadinha aí foi se mostrar não passa de um babaca