REFORÇO NA ESCALAÇÃO! Abel busca soluções, testa variações e aposta em retorno no Brasileiro

29/3/2025 05:00

REFORÇO NA ESCALAÇÃO! Abel busca soluções, testa variações e aposta em retorno no Brasileiro

REFORÇO NA ESCALAÇÃO! Abel busca soluções, testa variações e aposta em retorno no Brasileiro

O Palmeiras voltou suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro, e Abel Ferreira testou variações na escalação em relação ao time que iniciou a final do Paulistão contra o Corinthians. Guia do Brasileirão: Palmeiras entra com dúvidas, mas ainda entre os favoritos. Poupado após atuar 180 minutos na última Data Fifa com a seleção da Colômbia, Richard Ríos retorna ao time titular e forma o trio de meio-campistas ao lado de Emiliano Martínez e Raphael Veiga, que desperdiçou o pênalti decisivo no clássico.



Em transição física, o capitão Gustavo Gómez e o meio-campista Maurício foram liberados pelo Núcleo de Saúde e Performance e participaram das atividades desta quarta-feira com o restante do elenco na Academia de Futebol. Já Paulinho apresentou evolução na recuperação da cirurgia realizada na perna, ainda em 2024, e foi a campo nos minutos finais do treinamento. O atacante, no entanto, ainda não deve realizar sua estreia com a camisa alviverde.



Esta é a 62ª edição do Campeonato Brasileiro que o Palmeiras disputa. Nas 61 estreias anteriores, o Verdão soma 30 vitórias, 17 empates e 14 derrotas. No ano passado, a equipe alviverde começou a campanha com uma vitória por 1 a 0 sobre o Vitória, em Salvador (BA), com gol de Richard Ríos.

BRASILEIRO A 2024, PALMEIRAS X VITORIA
Crédito: Marcello Zambrana/AGIF



Portanto, a provável escalação do Palmeiras para o confronto diante do Botafogo: Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque. As equipes se enfrentam no próximo domingo (30), a partir das 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.







3168 visitas - Fonte: -

SE Palmeiras Loading official content
Bruno Fuchs sonha com Libertadores pelo Palmeiras: 'Ano passado, bati na trave'
O jogador do Verdão falou sobre seus primeiros jogos pelo clube e projetou a estreia na Libertadores 2025.
0 seconds of 57 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:57
00:57
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Freitas     

Mauricio precisa voltar

O portuga está mais perdido que " au au " qdo cai de caminhão de mudanças.... Jogadores bons tempos, só não sabe mais como conduzir o time. Lamentável...pelo que já fez e o que não consegue fazer mais....

O time é bom, quem está atrapalhando é o Abel que insiste em não mudar o esquema de jogo que não vem dando certo. Será que ele não tem capacidade de enxergar isso e mudar a forma que ele pede pro time jogar atualmente. E o Veiga que vá para aquele lugar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
Classificação
1 São Bernardo
2 Palmeiras
3 Ponte Preta
4 Velo Clube
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 7 2 3 19 16 3 DVVED
23 12 6 5 1 21 10 11 EVEVV
22 12 6 4 2 12 8 4 VVEVD
13 12 3 4 5 13 16 -3 DEVEV