PUNIÇÕES MAIS SEVERAS! Leila Pereira critica absolvição de Daniel Alves em crime sexual

29/3/2025 07:38

PUNIÇÕES MAIS SEVERAS! Leila Pereira critica absolvição de Daniel Alves em crime sexual

PUNIÇÕES MAIS SEVERAS! Leila Pereira critica absolvição de Daniel Alves em crime sexual

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, marcou presença, nesta sexta-feira, na premiação do Campeonato Paulista após o vice de sua equipe. A dirigente atendeu à imprensa antes da cerimônia e comentou sobre a absolvição do ex-jogador Daniel Alves, na Espanha, por caso de estupro. "O que digo sempre: para coibir qualquer tipo de crime, seja contra a mulher, de racismo ou qualquer discriminação, assédio é com punições severas. O que posso dizer é que esses eventos e fatos não impeçam as mulheres de denunciar. Temos que continuar denunciando sim, sempre. Lutando por isso, por respeito. Não desanimem, denunciem sempre", disse a mandatária.



Acusado de estuprar uma jovem em uma discoteca em Barcelona, na Espanha, Daniel Alves havia sido condenado a quatro anos e seis meses de prisão, em fevereiro de 2024. O caso aconteceu em 2022. Além de anular a sentença, o Tribunal também mencionou em sua decisão "insuficiências probatórias" na sentença e descreve o testemunho da denunciante como "não confiável". Veja mais: Advogada de acusação contra Daniel Alves diz que vai recorrer a revogação da condenação Alegando que a acusação não ficou suficientemente "crível", os juízes absolveram o ex-jogador do Barcelona, de 41 anos, que já estava em liberdade condicional para aguardar a resolução do recurso, e anularam as medidas cautelares.



Pouco depois de Daniel Alves ser condenado na Espanha, há cerca de um ano, Leila Pereira se posicionou sobre a situação do ex-atleta. N a oportunidade, a mandatária alviverde criticou o fato de que o tribunal espanhol autorizou a liberdade do ex-jogador após o pagamento de uma fiança de um milhão de euros (R$ 5,4 milhões), enquanto os recursos contra a sua condenação por estupro estavam sendo analisados. Daniel Alves entrou em prisão preventiva em janeiro de 2023 e foi condenado em 22 de fevereiro de 2024. Em 25 de março de 2024, ele recebeu o direito de liberdade condicional, depois de passar 14 meses detido.







2583 visitas - Fonte: -

SE Palmeiras Loading official content
Bruno Fuchs sonha com Libertadores pelo Palmeiras: 'Ano passado, bati na trave'
O jogador do Verdão falou sobre seus primeiros jogos pelo clube e projetou a estreia na Libertadores 2025.
0 seconds of 57 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:57
00:57
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

complicado falar do que não vimos e só ouvimos longe de defender quem quer que seja mais estamos cheio de Marias chuteiras que vivem em busca de dinheiro e fama.

Kalaboca tia...preocupe- se com o Palmeiras que vc está deixando de lado..isso sim...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
Classificação
1 São Bernardo
2 Palmeiras
3 Ponte Preta
4 Velo Clube
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 7 2 3 19 16 3 DVVED
23 12 6 5 1 21 10 11 EVEVV
22 12 6 4 2 12 8 4 VVEVD
13 12 3 4 5 13 16 -3 DEVEV