Leila Pereira afirmou que o futebol "está muito chato" ao ser questionada a respeito das críticas que sofreu por conversar com Augusto Melo no gramado da Neo Química Arena antes do segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras. Presente na premiação da Federação Paulista de Futebol (FPF) na última sexta-feira (28), a mandatária alviverde afirmou que a interação com o presidente rival não passou de uma brincadeira e voltou a exaltar o retrospecto do Palmeiras em Itaquera.
"Futebol está muito chato. Muito 'mimimi'. Dizem que é coisa de mulher, mas tem muito homem fazendo 'mimimi'. Aquilo foi uma brincadeira e uma invasão de privacidade. Uma conversa, uma brincadeira, uma conversa particular. Não temos liberdade nem para brincar com amigos. Todo mundo sabe que na minha gestão o Palmeiras só perdeu duas vezes para o Corinthians. E sobre o meu sorriso… gente, vocês queriam que eu estivesse chorando? Eu não vou ser falsa para ser aquilo que não sou", afirmou Leila.
Mesmo após o vice-campeonato, Leila acredita que não é momento para lamentações, já que o Palmeiras terá outras competições para disputar em 2025, como o Mundial de Clubes.

Em entrevista no gramado da Neo Química Arena antes da decisão do Paulistão entre Palmeiras e Corinthians, Leila Pereira afirmou ser bem tratada pela diretoria rival fora das quatro linhas. No entanto, destacou que o mesmo tratamento não se repete dentro de campo.
"A gente é sempre muito bem tratado aqui. Só não tratam a gente bem dentro do campo, vocês sempre ganham", afirmou Leila Pereira, antes da decisão entre Corinthians e Palmeiras, em entrevista à "TNT Sports".
pilantra