Abel Ferreira não está agradando a torcida do Palmeiras. Após perder o vice-campeonato do Campeonato Paulista para o Corinthians, muitos torcedores perderam a paciência com o treinador português. Pedidos de demissão começaram a surgir, argumentando que o ciclo de Abel Ferreira no clube chegou ao fim. No entanto, a presidente Leila Pereira comunicou sua decisão de bancar o treinador no cargo, afirmando que continua acreditando no trabalho dele.

Apesar da pressão por uma mudança, a presidente reafirmou sua confiança no trabalho de Abel. Ela destacou que as cobranças serão feitas internamente e que acredita no potencial do treinador, que também está cotado para substituir Dorival Júnior na Seleção Brasileira, segundo a CBF. No entanto, o comandante não terá vida fácil, pois vem sendo alvo de reclamações desde o ano passado pela forma de jogo da equipe.

A estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro está marcada para o próximo domingo, contra o atual campeão da competição, o Botafogo. A equipe está focada em começar o Brasileirão da melhor forma e garantir os três pontos, deixando para trás o revés no Campeonato Paulista.
gambá infiltrado sô pode
Torcedores não!!!! rivais infiltrados sem noção!!!!
mi.mi.mi....se eu gostasse de mi.mi.mi.compraria um gato gago....
confio no potencial de Abel Avante palestra
fica só no Palmeiras
eu sou palmeirense não quero que o Abel fica no Palmeiras esquece a seleção deixa pra outros que se dizem melhores Abel fica no Palmeiras por mais uns 20 anos pra sempre vc ser um calor no sapatos dos adversários e ganhar muitos títulos ou perder porque se ganha e perde fica só no verdão
kkkkkkkk, jornalista gambolinos