presidente do Palmeiras, Leila Pereira, desmentiu as declarações do empresário de Raphael Veiga sobre um possível acordo para transferência no meio do ano e garantiu a permanência do meio-campista para o restante da temporada.
Peça central no último clássico entre Palmeiras e Corinthians, Veiga desperdiçou uma cobrança de pênalti nos minutos finais do segundo tempo, lance decisivo para o empate em 0 a 0, que resultou no título do rival.
"Eu não sei de onde o empresário do Veiga tirou essa promessa [de ele ser negociado no meio do ano]. Eu sou a presidente do Palmeiras e eu decido se ele fica ou sai enquanto ele tiver contrato. Nunca houve essa promessa. Nunca. O Veiga é muito importante para o Palmeiras, eu confio muito no trabalho dele e ele fica até o final do contrato", explicou a mandatária.

Apesar de reafirmar o desejo de permanecer no Palmeiras e ampliar a lista de títulos conquistados, Veiga revelou já ter recebido propostas para deixar o clube anteriormente e manteve seu futuro em aberto. Vale lembrar que, ainda em 2022, o meio-campista renovou contrato com o Verdão, agora válido até dezembro de 2027.
Responsável por administrar a carreira de Raphael Veiga, André Cury revelou em entrevista que o jogador recebeu uma promessa da diretoria alviverde para ser vendido após a disputa do Mundial no meio do ano. O Palmeiras trabalha bem nesse sentido, sabe a importância do Rapha. Sempre faz renovação, segura, promete que na próxima janela vai deixar sair e não deixa. Inclusive, temos essa promessa para julho, mas não sei se vão cumprir", disse Cury.
Veiga já está indo pra 30 anos, já não vem rendendo oque rendia, acho se aparecer uma boa proposta da Europa deve vendê-lo rapidinho, o Palmeiras ganha um dinheiro e ele acaba de fazer sua independência financeira, faz um contrato lá de 5 anos ganhando uns 3 milhões por mês fora outra coisas e pronto.