Palmeiras e Botafogo começam suas trajetórias na edição de 2025 do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h (de Brasília) no Allianz Parque. O ge acompanha a partida em Tempo Real - clique aqui e acesse. O Verdão volta a campo três dias depois de perder a final do Campeonato Paulista para o Corinthians. Apesar da frustração pelo vice-campeonato, o clube evitou clima de terra arrasada na Academia de Futebol e entende ter boas possibilidades de brigar por outras taças na temporada, inclusive o Brasileirão, em que terminou no segundo lugar ano passado, em disputa com o próprio Botafogo. Atual campeão brasileiro, o Alvinegro não atua oficialmente há mais de 30 dias - o último jogo foi a partida de volta da Recopa Sul-Americana, contra o Racing, em 27 de fevereiro. Agora comandado pelo português Renato Paiva, o Botafogo realizou jogo-treino contra o Cruzeiro (empate em 3 x 3) e amistoso diante do Novorizontino (vitória por 3 x 1) para manter os jogadores em dia fisicamente.
Onde assistir Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui). Transmissão: TV Globo e Premiere.

Escalações prováveis




Quem está fora: Marcos Rocha (lesão na coxa), Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho) e Paulinho (cirurgia na canela).

Botafogo - técnico: Renato Paiva O técnico não terá Nathan Fernandes e Danilo Barbosa à disposição. Os dois foram diagnosticados com lesões leves e serão poupados visando a sequência da temporada. Por outro lado, a tendência é que o zagueiro Bastos, recuperado de um problema na coxa esquerda, esteja disponível para atuar durante os 90 minutos.

Escalação provável: John; Vitinho, Bastos, Barboza, Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas; Artur, Savarino, Santiago Rodríguez; Igor Jesus.
Quem está fora : Nathan Fernandes (dores na posterior da coxa) e Danilo Barbosa (pubalgia).

Arbitragem

assistir o jogo ruim mesmo com essas perna de pau esses mortos cambada de vagabundo assistir na zona, o time tá muito mal treinado tem muito português aí que não vale nada sim só recebe cartão os outros só fica sentado não dá não viu