Neste domingo, antes da estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, a Mancha Verde emitiu um comunicado em suas redes sociais. A organizada realizou algumas cobranças, direcionadas à diretoria e ao técnico Abel Ferreira. A torcida criticou recentes falas de Leila Pereira e afirmou que está em contagem regressiva para que o seu mandato chegue ao fim. "O silêncio, às vezes, é uma virtude. No seu caso, seria um favor. Cada vez que você fala, desrespeita a história da S.E. Palmeiras. O tempo está passando, e a contagem regressiva já começou. Fique tranquila, porque todo mês lembraremos a você e a todos quantos dias faltam para que seu ciclo como presidente chegue ao fim – e, com ele, sua presença na história do Palmeiras", escreveram.
O técnico Abel Ferreira também foi citado na nota. Apesar do currículo vitorioso na equipe, o treinador foi lembrado de que "nem o maior treinador da nossa história é maior do que o Palmeiras". "O Palmeiras não começou com você. Já éramos os maiores campeões do Brasil antes da sua chegada. Seu papel é claro: ?????????????? ?? ????????, ?????????????????? ?? ??????????á?????? ?? ???????????? ???? ?????????? ?? ?????????????????????? ??????????????????", publicaram.
Os torcedores também criticaram o destempero do português à beira do campo. Na última quinta-feira, no vice do Campeonato Paulista, Abel foi expulso durante o segundo tempo. "A torcida não precisa de lições sobre como torcer. A arquibancada sabe quando apoiar e quando cobrar. Então, concentre-se no que realmente importa. Seu descontrole no banco reflete no campo – e isso tem custado caro", escreveram.
Por fim, os palmeirenses pediram para que o comandante peça demissão caso não esteja feliz. "Você já assinou um pré-contrato e voltou atrás, prejudicando o clube financeiramente. ???? ??ã?? ??????á ??????????, ????ç?? ???????? ????????. Afinal, ciclos não se encerram?. Lembrando que trabalha no Brasil ganhando salário Europeu (não está fazendo favor)", declararam.
quem tinha que ser cobrado é Mancha pela queda p seria B do Carnaval.
ja deu Abel ta na hora de ir embora