Ranking de Atuação
Ordenar por: Ordem de escalação Nota GE Nota público
1º Weverton - GOL nota ge 8.0 público 8.0
Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Foi o nome do jogo. Muito exigido em meio às falhas defensivas e razão para o placar sem gols. Até se atrapalhou com uma bola de Igor Jesus aos 14, rebatendo para o meio da área, mas salvou outra do centroavante do Botafogo aos 28 e fez seis defesas.
2º Mayke - LAT nota ge 4.5 público 4.5
Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 É titular diante da ausência de Rocha, mas há tempos não faz uma grande partida. Dessa vez, atuou com desarmes no âmbito defensivo, mas pouco ajudou Estêvão nas ofensivas pelo lado direito. Terminou saindo substituído por Giay.
3º Giay - LAT nota ge 5.0 público 5.0
Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Último jogo havia sido em janeiro de 2025. Entrou em meio à má atuação de Mayke e pouco pegou na bola.

4º Murilo - ZAG nota ge 4.0 público 4.0
Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Errou quase tudo que tentou. Protagonizou um lance de perigo - ao lado de Micael - ao perder na corrida em contra-ataque aos 39 minutos e só se salvou porque conseguiu tirar a bola dentro da área, fazendo falta em Igor Jesus e levando cartão amarelo.

5º Bruno Fuchs - ZAG nota ge 5.5 público 5.5
Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Entrou diante da má atuação de Murilo e deu bom passe na direção de Flaco López, que saiu sozinho contra o goleiro do Botafogo e desperdiçou.

6º Micael - ZAG nota ge 4.5 público 4.5
Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Tarde pouco inspirada da dupla de zaga. Passou pouca segurança e, assim como Murilo, por mais de uma vez fez uma recomposição defensiva lenta.
