Tranquilo mesmo em meio à sequência sem vitórias do Palmeiras, Weverton apontou os motivos para mais um tropeço da equipe no Allianz Parque. Na tarde deste domingo (30), o Verdão não saiu do zero e empatou sem gols com o Botafogo, na estreia dos times no Campeonato Brasileiro. Na visão do goleiro, o Palmeiras criou chances para superar John, principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu marcar. Weverton também exaltou a qualidade do adversário, que foi campeão brasileiro na última temporada. — Não só dentro de casa, em todos os jogos o Palmeiras busca sempre vencer. Mas a gente tem que entender o lado do adversário que estamos enfrentando hoje, que é o atual campeão, um time que tem bons jogadores e nos trouxe bastante dificuldade. Foi um jogo equilibrado, com chances para os dois lados. Óbvio que, por jogarmos em casa e depois do que aconteceu na semana, para nós, o empate tem um sabor amargo — disse o goleiro.

Na sequência, Weverton, um dos líderes do vestiário do Palmeiras, saiu em defesa do atacante Flaco López, que perdeu uma chance clara nos minutos finais da partida. Com a chegada de Vitor Roque na última janela de transferências, o argentino perdeu espaço na equipe comandada por Abel Ferreira e passou a ter menos minutos em campo. — Goleiro vive de baliza zero, e atacante vive de gol. A gente sabe que sempre será cobrado por isso, ainda mais em uma equipe como o Palmeiras. Todo mundo sabe da sua responsabilidade. Eu, quando jogo, quero fazer defesas; o López, quando joga, quer fazer gols. Nem sempre acontece. Tem que ter tranquilidade. Quando você faz muitos gols ou muitas defesas e todo mundo começa a te elogiar, é preciso equilíbrio para continuar trabalhando quando as pessoas começam a te cobrar e exigir mais. Futebol é uma roda que está sempre girando. Algumas vezes, você está por cima; em outras, por baixo — completou.
Com o empate sem gols nesta tarde, o Palmeiras chegou à terceira partida sem vitórias na temporada. O último triunfo aconteceu ainda na semifinal do Paulistão, diante do São Paulo, por 1 a 0. Na sequência, uma derrota, dois empates e nenhum gol marcado. Agora, o time liderado por Abel Ferreira inicia a preparação para o duelo contra o Sporting Cristal, do Peru, na próxima quinta-feira, pela estreia na fase de grupos da Copa Libertadores.
E isso C.Rodrigues e jogou os 90 minutos...perdido em campo....grana jogada no bueiro do Allianz .
Com todo respeito, dispensar o Zé Rafael para contratar esse Emiliano?! Brincadeira,o homem só destrói e mal , não arma uma jogada!! Não finaliza!! Tá osso!!Ou busquem um volante técnico ou vms dar vexames nesta temporada! Ah, e o FacundoTorres?! Que osso duro de roer?! Não dribla, não chuta, não cruza e não finaliza à gol!! Mil vezes o Breno Lopes!! Acorda Leila!! Acorda Abel!!!
ta na hora do Abel ir embora ate agora os jogadores que contrataram não entraram em campo que vergonha
taí a prova porque perdeo o paulista.... não joga nada a muinto tempo.....
Não tem como ganhar se não faz gol nos últimos 4 jogos fez um gol de penalty que não existiu, não dá mais esse técnico pede 400 milhões em jogador para apresentar isso. Manda essa ingua embora enquanto dá tempo. Não vai esperar entrar no z4 acorda. Contratou um monte de argentino uruguaio pé de ratos.