A torcida do Palmeiras mostrou sua insatisfação com o empate em 0 a 0 contra o Botafogo, na estreia do Campeonato Brasileiro, vaiando a equipe na saída de campo no Allianz Parque. Durante boa parte do jogo, os torcedores empurraram o time, mas demonstraram impaciência com a falta de criatividade da equipe nos minutos finais, especialmente quando Flaco López desperdiçou uma chance clara de gol.

Após o apito final, foram ouvidos gritos de protesto contra o elenco e a comissão técnica liderada por Abel Ferreira. Com o resultado, o Palmeiras segue sem perder para o Botafogo há três anos, desde a última derrota em 2023. Os jogadores deixaram o gramado sob vaias da torcida.
O Palmeiras, após perder o título do Paulistão para o maior rival e estrear com empate no Brasileirão, buscará voltar ao caminho das vitórias diante do Sporting Cristal, do Peru, pela primeira rodada da Libertadores. O jogo está marcado para as 20h (de Brasília), no Estádio Nacional. O Verdão buscará o tetracampeonato da competição, enfrentando Cerro Porteño (Paraguai) e Carabobo (Venezuela), além dos peruanos, na primeira fase.
o Abel perdeu a mão este futebol está ultrapassado e só chutão os jogadores erra um passe atrás do outro time sem alma se bondade aí fica difícil está na hora de mudar comando o está trabalhando o time e essa imprensa nojenta bando escrotos vão sfdr
Time sem raça...