Verdão decepciona mais uma vez Na tarde deste domingo (30), o Palmeiras enfrentou o Botafogo no Allianz Parque, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Com mais uma atuação abaixo do Verdão, os comandados do técnico Abel Ferreira não conseguiram balançar as redes e ficaram no empate sem gols diante do Fogão.
Sendo assim, Weverton, um dos principais nomes do vestiário alviverde, demonstrou apoio ao atacante Flaco López, que desperdiçou uma oportunidade clara nos minutos finais da partida. Vale ressaltar que com a chegada de Vitor Roque na última janela de transferências, o argentino perdeu espaço, resultando em uma diminuição no tempo de jogo.

Aspas de Weverton sobre gol perdido de Flaco López: “Goleiro vive de baliza zero, e atacante vive de gol. A gente sabe que sempre será cobrado por isso, ainda mais em uma equipe como o Palmeiras. Todo mundo sabe da sua responsabilidade. Eu, quando jogo, quero fazer defesas; o López, quando joga, quer fazer gols. Nem sempre acontece. Tem que ter tranquilidade. Quando você faz muitos gols ou muitas defesas e todo mundo começa a te elogiar. É preciso equilíbrio para continuar trabalhando quando as pessoas começam a te cobrar e exigir mais. Futebol é uma roda que está sempre girando. Algumas vezes, você está por cima; em outras, por baixo“.
São Marcos usou suas redes sociais para criticar a postura de Abel Ferreira durante a entrevista pós-jogo após o empate contra o Fogão: “Rapaiz (sic), será que já tá cavando a saída? Tá sem paciência, estúpido, deveria usar a coletiva pra explicar suas dificuldades pra gente. Tem crédito, vamos tentar entender seu lado, mas tá arrumando desculpa onde não tem“, iniciou.
Abel Ferreira questiona postura do torcedor do Palmeiras e elogia o do Botafogo: “Nunca vi isso”.

se eu fosse presidente do Palmeiras contrataria o Dorival Jr no lugar do Abel claramente está trabalhando descontente
Perdeu o gol mas pelo menos acertou o alvo. Já a cabeçada do Vitor Roque que foi lá na arquibancada ninguém falou nada