Mais um jogo sem inspiração do SEP na temporada A atuação do Palmeiras contra o Botafogo logo na estreia do Campeonato Brasileirão foi muito abaixo da esperada. O técnico Abel Ferreira foi considerado o principal culpado pela sequência de más apresentações do Alviverde. Paulo Massini criticou Abel Ferreira por utilizar titulares em posições erradas no Palmeiras – Foto: Reprodução/Bandsports Raphael Veiga tem que sair do time titular do Palmeiras, diz Lavieri Palmeiras chega a quatro jogos sem gols com bola rolando Mesmo com o empate por 0 a 0 diante do atual campeão brasileiro e da Libertadores, o Palmeiras, em grande parte do jogo, esteve ameaçado de tomar o gol no Allianz Parque. Para o setorista Paulo Massini, o técnico português pecou demais desde a estratégia tática diante do time carioca. Um dos principais erros, segundo Massini, de Abel foi deixar o meio de campo bastante exposto ao Botafogo. Sem o lesionado Aníbal Moreno, o português deixou Emi Martínez no banco e iniciou o jogo com o estreante Lucas Evangelista de “5”.

Na sequência, em uma análise bem ácida às formações de Abel Ferreira, o comentarista do Bandsports vê que nomes como Facundo Torres, um dos reforços de 2025, vem sendo utilizado em posição errada no ataque. Mais ‘equívocos’ do português à frente do time do SEP “O Facundo corre para trás a todo momento. É óbvio, ele não é esse jogador. O Facundo é um meia-atacante. Vocês viram a bola que ele meteu para o Vitor Roque (que originou o pênalti contra o Corinthians)? Porque ele está de frente para o lance, Cristo! Ele recebe a bola de frente para o jogo e o Vitor Roque fez o ‘facão'”, explicou Massini.

Uma última mudança pedida pelo setorista do Verdão é que Abel insista em Bruno Fuchs como titular na vaga de Murilo. “Para de ficar abraçado com jogadores que ja te entregaram e não entregam mais. O Murilo está em péssma fase. O Fuchs tem que ser o articulador lá atrás. Está muito claro”, desabafou o jornalista.
Gomes contundifo Murilo mal e o Abel não da chance para o Naves e escala os recem chegados.
se o.Abel tivesse dado oportunidade para o Romulo seria hoje titular no lugar do Veiga que ja estava mal, agora vai piorar após a perda do penalti contra o corinthians
....em...
Não precisa ser um entendido no futebol para ver que o Lucas Evangelista não é volante! Ou o Abel nunca entendeu de futebol, só sei que algo precisa ser feito, caso contrário, o vexame nacional será histórico!! Emiliano e Facundo Torres, são uma piada e não são titulares nem nas equipes da Série C! Que vergonha bem Barros?!!!
Estagiário da geração Paulo Freire, quem criticou a posição incorreta foi o MASSINI e não o ABEL. Pior é o administrador deste chat, que no copia e cola, não confere o que está escrito.
Concordo em tudo, Veiga tem que ser banco, Felipe ou Facundo na vaga dele, Murilo vem mal a pelo menos um ano, Rios só enfeita.