Palmeiras enfrenta problemas inéditos na ‘Era Abel’ O Palmeiras iniciou o Campeonato Brasileiro com um empate sem gols diante do Botafogo, em partida disputada no Allianz Parque, no último domingo (30). O placar aumentou ainda mais o jejum de gol da equipe, que engatou o terceiro jogo consecutivo sem balançar as redes.
Contudo, após investimentos pesados na atual janela de transferências, a estreia de Paulinho é uma das esperanças para uma mudança radical na postura da equipe, que já levanta críticas pesadas nos bastidores. Neste contexto, o trabalho de Abel Ferreira é o principal alvo das insatisfações . Porém, chama atenção sobre como a comissão técnica encara o momento e quais os caminhos estudados para uma mudança.

Desta forma, o jornalista André Hernan apurou os olhares de Abel e sua comissão. O jornalista do Uol Esporte, contou bastidores da crise que passa o Clube. O treinador admite o momento ruim. O que tem incomodado Leila Pereira e a direção do Verdão? “Um momento de instabilidade se acaba com trabalho, e é dessa maneira que a comissão técnica está enxergando. Até mesmo a Leila e o Anderson Barros entendem que precisa ter um ajuste, que precisa melhorar o time”, revelou o jornalista durante o programa De Primeira, do Uol Esporte. André Hernan, jornalista do Uol Esporte, abordou crise no Verdão – Foto: Reprodução Uol Esporte – YouTube

“Isso é o trabalho do dia a dia, entra no trabalho do Abel, no trabalho da comissão técnica. A questão é que pela primeira vez também, e é algo que foi notado dentro do clube, está tendo uma demora para você buscar um novo jeito de jogar”, completou. Mudanças já foram mais rápidas em outros momentos Veja também Apesar de má fase, Agustín Giay destaca força do Palmeiras e projeta Libertadores A demora causa estranheza, pois “Essa coisa de você fazer algumas transformações e mudanças no time, em outras ocasiões desses times vencedores que o Palmeiras teve nos últimos anos na mão do Abel, ele conseguiu fazer rapidamente essa transição. Só que agora está sendo um pouco mais lento”, finalizou Hernan.
2 anos tentando da um padrão de jogo e nada a única coisa é reclamação e trocar jogador em jogo final.
time muito devagar lento pior k tartaruga, e igual caranguejo só bola p. o. goleiro aí da um chutão ,,,vai fora lateral ou defesa do aniversário aí não dá e o técnico muito bom para reclamar e receber cartão. vixe. e os ajudantes só ficam sentado ganhando muito aí e foda