Paulinho pode estrear pelo Palmeiras na Libertadores. O momento do Palmeiras não é nada bom. Não bastasse perder a final do Campeonato Paulista para o seu maior rival, o Corinthians, o Verdão empatou em casa na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo.
Inclusive, um dado preocupante acabou vindo à tona. O time comandado pelo treinador Abel Ferreira chegou a quatro jogos sem marcar com bola rolando. Algo bem diferente do time que tinha um repertório vasto até pouco tempo atrás. Porém, não há tempo de se lamentar e a equipe precisa dar uma resposta imediata, visto que estreia na Copa Libertadores da América nesta quinta-feira (3), contra o Sporting Cristal, do Peru. Para o jogo, o Verdão pode ter, finalmente, a estreia de Paulinho.

O ex-jogador do Atlético Mineiro é tido como esperança neste momento, assim como opinou Felipe Melo. Recuperado de sua grave lesão, ele foi, inclusive, flagrado pelas câmeras do Clube Paulista, em treinamento, na última segunda-feira (31). Nas imagens foi possível se ver ele tendo um grande aproveitamento em finalizações, exatamente o que o Alviverde Paulista está precisando atualmente. Em duas oportunidades, o atacante converteu ambas, uma no ângulo e outra em chute rasteiro.
Com isso, caso ele vá para o jogo, existirá uma expectativa muito grande de que ele possa contribuir para que o Maior Campeão do Brasil possa voltar a ir bem no ataque e marcar os gols que têm faltado. A estreia do Palmeiras na Libertadores, contra o Sporting Cristal, está marcada para acontecer a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, no Peru. A expectativa é trazer um bom resultado de lá.

Não tô entendendo, ora diz que o cara ainda não está recuperado, ora diz que pode estrear...Diz a coisa certa, não fica distorcendo as coisas...
Interessante, o que a mídia e alguns jornalistas falam do rendimento da equipe do Palmeiras. Pouco se fala sobre as outras equipes grandes, como Flamengo, Atlético Mineiro, São Paulo, Corinthians, Fluminense, Santos. Só criticam o Palmeiras.