Fernandinho passou pouco tempo no Verdão (Foto: Marcelo Hazan)
O Guarani achou um meia para se revezar com Fumagalli e João Vittor durante a campanha na Série A2 do Campeonato Paulista. Quem chega ao Brinco de Ouro nesta segunda-feira é Fernandinho, jogador de 20 anos que é vinculado ao Palmeiras. Sem espaço no Verdão, ainda mais com a gastança em reforços de peso, o jovem só espera a realização de exames médicos para ser oficializado.
Fernandinho surgiu com destaque no Juventus, tradicional time da capital paulista, e passou um tempo emprestado ao Palmeiras no segundo semestre. Ele agradou a comissão técnica, então liderada por Dorival Júnior. No Bugre, chega em situação parecida com a de Vitor Hugo, atacante emprestado pelo Corinthians.
– O Fernandinho é um jogador de qualidade, meia agudo, busca sempre o gol. Vai acrescentar muito a gente. Aos poucos vamos idenfiticando a prioridade na hora de buscar um ou outro reforço. Espero que ele faça uma diferença muito grande no nosso elenco – elogiou o técnico Marcelo Veiga, que aprovou a contratação.
O ex-palmeirense é a 19ª cara nova do Bugre para a Série A2. Curiosamente, é o primeiro meia. Antes, chegaram os goleiros Edilson Guerra e Neneca, os laterais Oziel, Bruno Pacheco e Thiago Cristian, os zagueiros Cris, Preto Costa, Rafael Caldeira e Tiago Gasparetto, os volantes Cambará, Coppetti, Éder Silva e Fernando Lopes e os atacantes Luiz Ricardo, Malaquias, Nunes, Paulo Roberto e Vitor Hugo.
O Bugre tem até 20 de fevereiro para fechar a lista com 28 jogadores que usará em toda a Série A2. Com Fernandinho, o elenco chega a 27 atletas. A diretoria deve guardar a última vaga para bem perto do prazo final. A tendência é que chegue mais um meia armador, já que o grupo conta somente com Fumagall,e João Vittor e o novo reforço.
59775 visitas - Fonte: ge