Após mais de um ano sem jogar, Bruno Rodrigues está em processo de recuperação de duas lesões seguidas nos joelhos - direito e esquerdo. Recentemente, chamou a atenção por uma rara aparição entre as fotos de treino do Palmeiras, evidenciando que está na fase de fisioterapia, ainda separado dos demais atletas do elenco.
Ainda na segunda fase da recuperação, o tratamento inclui trabalhos no campo, além das atividades na parte interna do clube. No entanto, não há previsão de quando ele poderá avançar para uma transição física, pois o departamento médico do Palmeiras trabalha sem prazos definidos, considerando a reincidência das lesões.
O atacante sofreu uma ruptura de ligamento no joelho direito em janeiro de 2024, passando por quatro meses afastado. Pouco antes de ser liberado, acabou sofrendo uma nova ruptura, no tendão patelar do joelho esquerdo, aumentando o tempo de recuperação para 10 meses. Esta nova lesão assemelha-se à sofrida por Ronaldo Fenômeno, atingindo as partes do corpo responsáveis por endireitar o joelho, ligando a rótula com a tíbia.
BOA SORTE
Que volte 110% e não de um chute na bola e 7 neses de molho
Tem horas que esse rapaz tem é Tb articular.