Preparação para Palmeiras contra Sporting Cristal A delegação do Palmeiras já está em Lima para a partida de estreia na Copa Libertadores 2025. Nesta quinta-feira (3), o time comandado por Abel Ferreira encara o Sporting Cristal pelo Grupo G da competição. © CESAR GRECO Bruno Fuchs é uma das novidades do Palmeiras amanhã contra o Sporting Cristal pela Libertadores Cicinho deixa clubismo de lado e elogia gringo do Palmeiras Palmeiras blinda Abel Ferreira, descarta demissão e quer renovar Na bagagem, Abel não levou o meio-campista Raphael Veiga. Além da péssima fase que atravessa, o camisa 23 sofreu uma pancada no jogo contra o Botafogo, pela estreia no Campeonato Brasileirão, e foi preservado pela comissão técnica. Dessa forma, o português terá que alterar sua espinha dorsal em Lima. O Bolavip Brasil apurou que Abel já pensa no desgaste da viagem ao Peru e posteriormente a Recife para enfrentar o Sport, no domingo (6), pelo Brasileirão.

Por isso, deve alterar até o esquema tático do time e promoverá a entrada de jogadores que antes não estavam ganhando minutos. A primeira das alterações deve ser uma formação com três zagueiros, testada no treino desta quarta (2). A tendência é que o Palmeiras entre com Micael, Murilo e Bruno Fuchs. O terceiro entrou muito bem diante do Botafogo e ainda deu um lindo lançamento para Flaco López, que desperdiçou chance clara diante do goleiro John. Arte: Bolavip Brasil Segundo Abel, a saída de bola do Verdão melhora com Fuchs e a formação com uma linha de três defensores vai ajudar Piquerez e Giay pelos corredores. O argentino deve tomar a vaga de Mayke, que também não vive boa fase.
No meio de campo, Felipe Anderson deve ser titular na vaga de Veiga. Outra mudança – e também no decorrer da partida – é Estêvão flutuar pelo setor, como fazia na base alviverde, o que faria o camisa 7 se mexer para o lado direito, onde se acostumou em 10 anos de Lazio. Veja também Abel Ferreira demitido do Palmeiras tem decreto da diretoria e permanência é garantida com chance de renovação Com apurou nossa reportagem, a escalação do Palmeiras testada por Abel foi: Weverton; Bruno Fuchs, Murilo e Micael; Giay, Emiliano Martínez, Richard Ríos, Lucas Evangelista e Felipe Anderson; Estêvão e Vitor Roque.

Tomara que a equipe volte a jogar um bom futebol, principalmente o Felipe Anderson! Com três zagueiros,o Lucas Evangelista e o F. Anderson podem render mais!