Diretoria do Palmeiras surpreende e toma atitude com Abel Ferreira Mesmo com a oscilação do time neste início de temporada, a diretoria do Palmeiras está convencida de que Abel Ferreira segue sendo o nome certo para o clube. Além disso, a cúpula ainda está fechando uma renovação contratual internamente. © Maxi Franzoi/AGIF Treinador não vive bom momento no clube Inteligência Artificial crava Palmeiras de Abel Ferreira vencendo Sporting Cristal Com Bruno Fuchs, veja escalação do Palmeiras para estreia na Libertadores “A GOAL ouviu, sob reserva, de fontes na liderança do Alviverde que a demissão nunca foi cogitada e que o clube, na realidade, já trabalha para renovar o vínculo do português”, informou o jornalista Valentim Furlan , em matéria publicada nesta quarta-feira. Segundo ele, a fonte afirmou que a chance de o Palmeiras demitir Abel Ferreira é “inferior a zero”. Ela argumenta: “Questionar um treinador com dez títulos?”. Essa visão interna que está blindando o treinador português mesmo em meio a resultados de desempenho ruins.

O Palmeiras atravessa seu momento mais inconstante sob o comando do técnico de 46 anos, que tem contrato até dezembro deste ano. Apesar disso, acredita-se que o português conseguirá fazer com que o time volte a ter resultados positivos. Após derrota para o Corinthians, na última semana, na final do Campeonato Paulista, sem marcar nenhum gol nos dois jogos, a pressão para cima do comandante cresceu ainda mais, muito por conta do alto investimento que foi feito pelo clube no mercado da vó. O Alviverde ficou mais uma vez na bronca da torcida após atuação pouco inspirada no empate em 0 a 0 com o Botafogo, no Allianz Parque, na estreia do Campeonato Brasileiro. Mas agora, acredita-se internamente que as coisas vão mudar.

“A GOAL ainda ouviu que, enquanto a diretoria segue inflexível na confiança no atual projeto, já há um entendimento entre as partes para que as conversas se iniciem mais adiante na temporada”, disse Valentin. A diretoria vê a ótima relação com o técnico. Sporting Cristal e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 19h (horário de Brasília) no Estádio Nacional do Peru, em Lima. O confronto válido pela primeira rodada da Libertadores pode abafar as críticas sobre o comandante português.
vc é burro mesmo Zé ruela
Estagiário da geração Paulo Freire, como você escreve uma manchete dessas: "Abel Ferreira DEMITIDO do Palmeiras, permanência GARANTIDA com chance de RENOVAÇÃO. Abel está DEMITIDO e tem permanência garantida com chance de renovação? Dá para explicar isso? Óbvio que não, a cartilha Paulo Freire permite essas burrices na escrita.