Palmeiras e o conflito de datas com shows no seu estádio Na noite desta quarta-feira (2), a CBF formalizou a mudança de estádio dos dois próximos clássicos do Palmeiras , contra Corinthians e São Paulo, pelo Campeonato Brasileirão. Ambos foram transferidos do Allianz Parque para a Arena Barueri por causa do choque de datas com shows marcados. O Alviverde solicitou as mudanças por impossibilidade de usar o Allianz Parque e de mudar as datas dos jogos em meio ao calendário apertado. O cantor Gilberto Gil atrapalhou o estádio para receber o Dérbi, no dia 12 de abril. O cantor baiano também faz shows no estádio do Palmeiras nos dias 25 e 26 de abril, enquanto o time de Abel Ferreira recebe o Bahia no dia 27, mas não houve mudança de local até o momento. Em abril, Palmeiras só jogaria no Allianz com capacidade máxima diante do Bahia. Mas e aí, Gil? O Choque-Rei, por sua vez, será no dia 11 de maio, quando a banda de rock System Of a Down se apresenta na casa alviverde com duas datas (10 e 11). Com isso, a Arena Barueri – local em que Leila Pereira investiu cerca de R$ 50 milhões – será a casa do time no Brasileirão. De acordo com informações do setorista Rafael Bullara, do ‘Nosso Palestra’, o concerto de Gilberto Gil também impossibilitará os 100% de público em partida contra o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira (9). "O estádio palmeirense receberá shows do cantor Gilberto Gil nos dias 11 e 12 de abril, fazendo com que o duelo pela Libertadores aconteça com a estrutura de palco já montada no setor Gol Norte, como de praxe em casos semelhantes nos últimos anos", completa a matéria. A equipe de Abel Ferreira terá apenas três jogos como mandante em abril. Teoricamente, o confronto diante do Bahia, no dia 27, pelo Campeonato Brasileirão, terá capacidade máxima, mas, como citado, Gilberto Gil tocará na arena nos dois dias anteriores ao jogo. A ver o que acontecerá.

Na noite desta quarta-feira (2), a CBF formalizou a mudança de estádio dos dois próximos clássicos do Palmeiras , contra Corinthians e São Paulo, pelo Campeonato Brasileirão. Ambos foram transferidos do Allianz Parque para a Arena Barueri por causa do choque de datas com shows marcados. O Alviverde solicitou as mudanças por impossibilidade de usar o Allianz Parque e de mudar as datas dos jogos em meio ao calendário apertado. O cantor Gilberto Gil atrapalhou o estádio para receber o Dérbi, no dia 12 de abril. O cantor baiano também faz shows no estádio do Palmeiras nos dias 25 e 26 de abril, enquanto o time de Abel Ferreira recebe o Bahia no dia 27, mas não houve mudança de local até o momento. Em abril, Palmeiras só jogaria no Allianz com capacidade máxima diante do Bahia. Mas e aí, Gil? O Choque-Rei, por sua vez, será no dia 11 de maio, quando a banda de rock System Of a Down se apresenta na casa alviverde com duas datas (10 e 11). Com isso, a Arena Barueri – local em que Leila Pereira investiu cerca de R$ 50 milhões – será a casa do time no Brasileirão. De acordo com informações do setorista Rafael Bullara, do ‘Nosso Palestra’, o concerto de Gilberto Gil também impossibilitará os 100% de público em partida contra o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira (9). "O estádio palmeirense receberá shows do cantor Gilberto Gil nos dias 11 e 12 de abril, fazendo com que o duelo pela Libertadores aconteça com a estrutura de palco já montada no setor Gol Norte, como de praxe em casos semelhantes nos últimos anos", completa a matéria. A equipe de Abel Ferreira terá apenas três jogos como mandante em abril. Teoricamente, o confronto diante do Bahia, no dia 27, pelo Campeonato Brasileirão, terá capacidade máxima, mas, como citado, Gilberto Gil tocará na arena nos dois dias anteriores ao jogo. A ver o que acontecerá.

Esse FDP Não Foi Para o INFERNO.
Três shows no mesmo local, com impossibilidade de ter futebol, de um ex cantor? Esses shows poderiam ocorrer no salão de festas do Clube Atlético Juventus ou na Rua Javari e ainda sobrariam lugares.
deixa de fazer um jogo importante por causa deste cantor sacanagem
Respeito pelo ser humano é bom!
O Palmeiras mudando o mando de campo contra o CÚ-rinthias pelo motivo de uma MERDA de Show desse cara. É o fim dos tempos mesmo.