É verdade que Raphael Veiga perdeu o pênalti pelo Palmeiras na grande final contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Mesmo assim, é uma peça muito importante no elenco do técnico Abel Ferreira. Nos últimos meses, muito vem se falando de possíveis desinteressados no futebol do meio-campista. O Milan, da Itália, é um dos mais interessados a fazer uma proposta assim que a janela de transferências abrir. Porém, o diretor esportivo do Palmeiras confirmou, Anderson Barros, em entrevista ao portal ESPN, que o jogador é uma peça muito importante para o projeto deste ano e que ele permanece na equipe.
“O Veiga é um dos atletas mais importantes do nosso elenco. Ele fez e faz parte de um ciclo vitorioso e continuará conosco nesta temporada. Veiga estará conosco até o final do ano”, afirmou o dirigente. A resposta de Anderson aconteceu após o empresário André Cury revelar sobre uma promessa ao meio-campista de 28 anos para ser vendido já no meio deste ano. Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, é alvo do Milan, mas o diretor esportivo do clube, Anderson Barros, ignorou a entrevista do empresário André Cury, e disse que o atleta fica no clube até o final do ano.

Quando Raphael Veiga chegou no Palmeiras Veiga, chegou em 11 de janeiro de 2017 e possui um contrato com o Palmeiras até 31 de março de 2027. Porém, também possui sonho de atuar na Europa. De acordo com o jornalista mexicano Arath Uva, no X, o Tigres, do México, também se interessou pelo jogador. Como publicado pelo portal parceiro BolaVip BR, o clube gostaria de receber um valor de mais de €28 milhões, ou seja, R$140 milhões na cotação atual, caso fosse vender o atleta.

Foda-se Veiga e seus puxa sacos...
desinteressados? no futebol do Veiga,quem escreveu esta reportagem deve ser bem asno
Veiga fica quem tem que ir é estes falastrãos que vivem fazendo intrigas entre. ?