Na última quinta-feira (3), o Palmeiras deu o pontapé inicial em sua busca do tetracampeonato da Copa Libertadores e venceu por 3 a 2 a equipe do Sporting Cristal, em partida disputada em Lima, no Peru. O resultado foi importante para o Palestra, que precisava da vitória para aplacar os ânimos, após a derrota na final do Paulistão, bem como o empate na estreia do Brasileirão. Os destaques do Verdão foram Estêvão, que abriu o placar para o Palestra, e Richard Ríos, que fez o gol da virada nos acréscimos, após os donos da casa empatar a partida, também nos minutos finais.

O colombiano chamou atenção ao dar entrevista e entrar em atrito com o repórter, que o colocou como um jogador reserva do Verdão e isso irritou o meio-campista ao ponto de rebater ao vivo. Além disso, Abel Ferreira, em meio à sua análise sobre o rendimento do Palestra, foi indagado sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira. Abel foi sucinto em sua resposta de forma enfática, relembrando o que Leila Pereira revelou recentemente, afirmando que nunca houve uma procura por parte da CBF.

De fato, Leila abordou o assunto e espantou especulações, afirmando que nunca houve uma procura por parte da CBF. "Quando tiver alguma coisa nesse sentido, eu volto a falar com vocês, mas em nenhum momento o presidente Ednaldo me procurou para perguntar sobre o Abel, e o Abel continua conosco, e tem contrato até o final do ano e vamos em frente", relatou a presidente.
Seria ótimo, ficaríamos livre pra contratar um novo técnico com ideias novas pra reformular o elenco , hoje com bons jogadores, e deixar o processo de gratidao, com o Weverton, Marcos Rocha, Mayke e Rafael Veiga .