Palestra dá pontapé inicial positivo na Copa Libertadores e Estêvão desabafa O Palmeiras iniciou sua jornada pela Copa Libertadores de forma bastante positiva, com a vitória de 3 a 2 sobre o Sporting Cristal, em partida disputada em Lima, no Peru. Desta forma, o Verdão acabou com o jejum de três jogos sem vitórias e deu o seu primeiro passo rumo ao tetracampeonato da competição continental. © Marcello Zambrana/AGIF Estêvão deu recado aos corneteiros de plantão Richard Ríos, do Palmeiras, fica irritado com pergunta do repórter Estêvão e Richard Ríos brilham, e Palmeiras vence pela Libertadores Os três gols do Palestra foram marcados por Estêvão, Piquerez e Richard Ríos, que selou a vitória após desempatar a partida.

O colombiano, inclusive, teve um curioso atrito com repórter que havia se referido ao meio-campista, como reserva da equipe de Abel Ferreira. Outro destaque do Maior Campeão do Brasil foi Lucas Evangelista, que teve uma atuação tática impecável. Reforço mais recente de Abel, o meio-campista Lucas Evangelista foi um dos melhores em campo e ditou o ritmo no setor, como um verdadeiro ‘motorzinho’ na visão de muitos torcedores palmeirenses nas redes sociais.
Evangelista contribuiu de forma notável para que Estêvão balançasse as redes. Aliás, o camisa 41 do Verdão fez um desabafo após o jogo, ao conceder entrevista ao canal Paramount. A Cria da Academia iniciou falando sobre as dificuldades impostas pelo calendário. O que Estêvão declarou após vitória contra o Sporting Cristal? “A gente sabe da dificuldade do calendário brasileiro, jogo atrás de jogo, mas a gente se impõe em cada jogo. É focar no que a gente controla. Pudemos fazer o que planejamos, sair com a vitória, e isso foi mais importante”, declarou Estêvão.

O desabafo vem por conta da pressão que tem caído sobre o camisa 41, com muitos críticos e até torcedores do Verdão, que apontam a falta de gols decisivos e importantes, como em Clássicos, por exemplo, já que no Paulistão o craque não balançou as redes contra nenhum rival. Neste contexto, Estêvão foi bastante claro. Cria da Academia mandou a real sobre a falta de gols em Clássicos Veja também Abel Ferreira aborda possível saída do Palmeiras para assumir a Seleção Brasileira: “Leila já foi…” “Para mim todos os gols são importantes, não importa com que a gente jogue. Essa questão de fazer gols em clássicos, não me preocupo muito com isso, porque eu confio nos planos de Deus. O que importa para mim é a vitória”, desabafou o camisa 41.
Realmente está devendo! Muita festa,baladas, pouco descanso? etc? Tudo isso mina o futebol de qualquer craque! Juízo garoto e boa sorte! Pensa mais em você e no seu futuro!