Pepa ganha dois reforços para enfrentar o Palmeiras Na noite desta quinta-feira (3), o Palmeiras foi até Lima e conseguiu uma vitória suada diante do Sporting Cristal (PER). Após ficar duas vezes na frente, o Verdão marcou o gol da vitória já nos acréscimos. © Marco Miatelo Pepa durante partida do Sport em 2025 Estêvão rebate crítica sobre falta de gols em Clássicos Richard Ríos, do Palmeiras, fica irritado com pergunta do repórter Com a partida empatada por 2 a 2, Richard Ríos aproveitou o cruzamento na área para fazer o gol da vitória nos minutos finais. Agora, o foco do Palestra volta para o Brasileirão, onde estreou com um empate diante do Botafogo. No próximo domingo (6), o rival será o Sport, equipe recém promovida da Série B. Após empatar com o São Paulo no Morumbis, o Leão da Ilha terá duas novidades para enfrentar o Verdão e Pepa recebeu o aviso.

Isso porque, o meia argentino Rodrigo Atencio e o lateral-esquerdo Igor Cariús voltam a ficar à disposição. A dupla retomou os treinos nesta sexta-feira (4) e podem influenciar na escalação do ex-técnico do Cruzeiro. Palmeiras precisa dar uma resposta diante do Sport Apesar do Clube da Pompeia ter vencido o jogo de ontem no sufoco, o desempenho recente tem deixado a desejar. Até por isso, a vitória na Ilha do Retiro é fundamental para tentar fazer o Palmeiras embalar. Ríos marcou o gol da vitória de ontem (3). Foto: Daniel Apuy/Getty Images Em contrapartida, quem continua sendo dúvida para o jogo é Gonçalo Paciência, autor de cinco gols no ano até aqui. O português sente um desconforto no quadril, que já o tirou das partidas frente ao São Paulo, na estreia do Brasileiro, e na final do Estadual, com o Retrô. Veja também Lucas Evangelista se destaca no Palmeiras e dá ‘nó tático’ em 3 rivais em jogadaça na estreia da Libertadores Palmeiras pode estar no último ano com Abel Ferreira? Por fim, em seu último ano de contrato com o Verdão, o futuro de Abel ainda é uma incógnita. Embora Leila Pereira já tenha tentado renovar em outras ocasiões, a expectativa é que o tema só volte a ser discutido daqui a alguns meses.

Não foi fácil, compreendo as explicações do Abel,qto aos desfalques, que somam meio time! Poderíamos ter goleado,pois perdemos chances incríveis; fosse o adversário uma equipe melhor, com certeza teríamos problemas! O bom é que o Abel já detectou as carências do time e trabalha para que ela volte a ser o que foi em 2022!! Evangelista, aprovado! Facundo fez seu melhor jogo! Micael, melhorarando! Estevão,pode render mto mais! As duas laterais precisam melhorar mais! Vitor Roque perdi do no ataque!