Sport e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha a partida em Tempo Real - clique aqui e acesse. CARTOLA 2025: escale o seu time Campeonato Brasileiro 2025 Fase única X Sport Palmeiras O Sport estreou com um empate em 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbis, e comemorou o resultado. A equipe adotou uma postura defensiva e soube suportar bem a pressão são-paulina. Agora, na volta à sua casa na Série A, terá a missão de propor o jogo. Para isso, conta com o apoio da torcida e a motivação de ter conquistado o título pernambucano no meio da semana. O Palmeiras, por sua vez, venceu o Sporting Cristal por 3 a 2 na última quinta-feira, na estreia pela Libertadores, e assim conseguiu amenizar a cobrança, após a sequência de três jogos sem vencer - nas finais do Paulista, em que perdeu o título para o Corinthians, e o empate com o Botafogo na primeira rodada do Brasileiro.
Onde assistir Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui). Transmissão: Record (TV aberta), CazéTV (YouTube) e Premiere (pay-per-view).





Escalações prováveis Sport - técnico: Pepa Com a chegada do Brasileiro, Pepa colocou fim ao rodízio que vinha executando na escalação da equipe e parece ter chegado à formação ideal. A não ser que o treinador surpreenda com uma mudança tática, a tendência é de que ele repita uma formação pela primeira vez nesta temporada, com Igor Cariús e Pablo seguindo no time titular, já que Dalbert e Gonçalo Paciência ainda estão machucados. Tem novidade no banco também.






Quem está fora: Dalbert (lesão na panturrilha) e Gonçalo Paciência (desconforto muscular).
Palmeiras - técnico: Abel Ferreira A equipe perdeu o lateral-direito Mayke, que havia voltado de lesão e sentiu a coxa na partida de quinta-feira, iniciando novo tratamento. Por outro lado, Aníbal Moreno - após trauma no ombro - e Veiga - que foi preservado por trauma na lombar - voltaram a treinar na sexta e podem ser utilizados. O Palmeiras está em uma sequência de quatro partidas em 10 dias, com viagens ao Peru e ao Recife, mas a comissão técnica não deu sinais de utilizar time reserva na Ilha do Retiro.

Quem está fora: Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Paulinho (cirurgia na perna direita), Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda), Mayke (lesão na coxa esquerda) e Mauricio (transição física).
Arbitragem Árbitro: Bruno Arleu de Araujo/RJ Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa/RJ Árbitro Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha/RJ Quarto Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho/PB VAR: Rodrigo Nunes de Sa/RJ AVAR: Diogo Carvalho Silva/RJ Observador de VAR: Silvio Eduardo Silva e Silva/MA
Escalação provável: Caíque França; Hereda, João Silva, Chico e Igor Cariús; Christian Rivera, Du Queiroz, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Lenny Lobato e Pablo.
Escalação provável: Weverton, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Lucas Envangelista e Raphael Veiga (Felipe Anderson); Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.
tá badernado o esquema de jogo tá difícil e olha k gastaram fortuna em jogadores sei lá acho k técnico tá a fim de vasar
futebol nada mas pênalti de monte ,vamos jogar bola palmeiras ,time mau escalado mal treinada muito português burros só mamando na grana do Palmeiras
Não pode acomodar.
Agora vem o comodii e Palmeiras perde mesmo.
O que está acontecendo.
Palmeiras precisa de organização no meio campo..
Se perder normal faz parte do jogo
Normal a derrota fora de casa,
Não joga nada ao chutão
com time reserva Palmeiras perde sem criatividade no meio campo.
Palmeiras não entra em campo e perde