O jovem atacante Giovani, revelado na base do Palmeiras , foi o destaque da vitória do Al Saad sobre o Al Rayyan por 2 a 1, neste sábado, pelo Campeonato do Catar. O jogador de 21 anos marcou o gol da virada, apenas três minutos depois de entrar na partida, no segundo tempo. O resultado fora de casa colocou o Al Saad na liderança, a duas rodadas do fim. Em sua primeira temporada no país, Giovani tem 18 jogos e quatro gol marcados, o mais importante neste sábado. O Al Rayyan, sexto colocado, abriu o placar com o paraguaio Adam Bareiro, já na etapa final.
Giovani entrou aos 21 minutos, pouco antes do espanhol Rafa Mújica igualar o placar. Aos 24, o brasileiro marcou o segundo da sua equipe, completando de carrinho um chute cruzado do zagueiro Pedro Miguel. - Só tinha uma coisa a fazer ali no lance, que era acreditar e me jogar na bola. Fui muito feliz e só saí correndo para comemorar com meus companheiros. Foi um jogo bem difícil, contra um adversário de qualidade, na casa deles, e essa vitória nos deixa ainda mais perto do título. Mas ainda faltam duas partidas e não podemos perder o foco - afirmou Giovani através da sua assessoria.
O Al Saad assumiu a liderança com 46 pontos, dois à frente do Al Duhail, que foi goleado por 4 a 0 pelo Al Shamal, em casa, também neste domingo. Na penúltima rodada, o Al Saad receberá o Al Khor, e o Al Duhail jogará contra o Al Arabi, também em casa.