O pênalti marcado para o Palmeiras diante do Sport neste domingo (6), em duelo da segunda rodada do Brasileirão , gerou polêmica e reclamações do lado rubro-negro, inclusive do capitão Lucas Lima. Em entrevista na saída de campo na Ilha do Retiro, o meia detonou a arbitragem ao ser questionado sobre o lance, que culminou no gol de Piquerez, o da vitória alviverde.

Lucas Lima foi questionado também sobre a atuação do Sport e o apoio da torcida na partida deste domingo (6). Contudo, o capitão do Leão voltou a reclamar da arbitragem, afirmando que o jogo foi decidido pelo árbitro Bruno Arleu de Araujo.
O Palmeiras venceu o Sport por 2 a 1 neste domingo (6), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. Flaco López e Piquerez, ambos de pênalti, marcaram para os visitantes, e Chrystian Barletta fez para os mandantes. Com o resultado, o Leão segue com um ponto e ocupa a 17ª colocação, enquanto o Verdão chega a quatro pontos e assume a sétima posição. Lucas Lima, do Sport, em ação contra o Palmeiras pelo Brasileirão (Foto: Rafael Vieira/AGIF)
Mas se fosse a favor deles logo estariam tudo dizendo que foi pênalti. Ahh! Vão pra casa do caralho