Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira segue em busca da "melhor dinâmica" para a equipe. Foi o que explicou o português em entrevista coletiva após a vitória do Verdão por 2 a 1 sobre o Sport neste domingo (6), na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Brasileirão. O treinador admitiu ainda que o time "nem sempre joga bem". — Uma equipe grande é isto. Nem sempre joga bem, às vezes. É verdade que andamos à procura da melhor dinâmica, ou eu ando à procura da melhor dinâmica, para ajudar estes jogadores. É verdade que em função da viagem nós temos que trocar, não tem que arriscar muitas vezes. Mas tem que ser assim, não há outra forma, pelo menos é naquela forma que eu acredito. Isto também a mim, como treinador, me faz melhor. O futebol brasileiro não é para amadores — disse Abel.
Admito que andamos à procura da melhor dinâmica para ajudar os jogadores. No momento é que eu ando a trocar jogadores que se calhar podem jogar mais dentro ou ando a metê-los fora. E nem sempre eu ajudo os melhores jogadores, mas a equipa precisa neste momento, noutros lugares, em função dos jogadores que nós temos em falta. Mas o importante é que o espírito se mantém, o grupo se mantém unido num campeonato que é muito, mas muito, muito competitivo — completou. O treinador alviverde exaltou a luta do Palmeiras para arrancar a vitória nos acréscimos do jogo. De pênalti, Piquerez fez o gol decisivo para a equipe visitante.
Além disso, elogiou a qualidade do Sport e do técnico adversário Pepa. — Não é a primeira, nem a segunda… nem a décima vez que fazemos gols no fim. Já aconteceu muitas vezes, é algo que essa equipe tem dentro, independentemente de quem jogar, o jogo só acaba quando termina, e os jogadores sabem disso. Dentro do jogo temos que passar por muitas dificuldades e, como eu já aprendi, o futebol brasileiro não é para amadores. É difícil, muito jogo, pouco treino, muita viagem — declarou Abel Ferreira.
954 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
O nosso treinador multi campeão coveiro de jogadores tem mais e que treinar o PALMEIRAS GIGANTE é fazer este time jogar bola,hoje tem um baita elenco com banco...