Arouca foi a campo nesta segunda-feira, mas ainda não treinou com bola (Foto: Felipe Zito)
O técnico Oswaldo de Oliveira pediu, e a diretoria do Palmeiras trabalhou para acertar com dois velhos conhecidos do treinador. Depois de contratar o volante Arouca , na última sexta-feira, o Verdão anunciou nesta segunda-feira a chegada do goleiro Aranha. Os dois estiveram na Academia de Futebol neste início de semana e já trabalharam ao lado dos novos companheiros.
Pouco depois de assinar contrato, o goleiro vestiu uniforme e se dirigiu para a sala de musculação do centro de treinamento alviverde. O atleta não falou com os jornalistas, mas deve ser apresentado pelo clube na manhã desta terça.
Apresentado no sábado, antes da vitória do Palmeiras sobre o Audax, pela estreia do Paulistão, Arouca já havia conversado com os companheiros nos vestiários da arena. No domingo pela manhã, ele iniciou trabalhos físicos no centro de treinamento alviverde, mas só nesta segunda-feira foi a campo. O volante, porém, ainda não trabalhou com bola e apenas correu em um dos gramados da Academia.
Os atletas que não participaram do jogo-treino contra o São Caetano, vencido pelo Verdão por 4 a 0, nesta segunda, fizeram uma atividade física no campo 3 do centro de treinamento. Em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, Valdivia fez tratamento e ainda não tem previsão de ser liberado para os trabalhos técnicos.
Oswaldo de Oliveira espera ter novidades na próxima quinta-feira, quando o Palmeiras recebe a Ponte Preta, em casa, às 19h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Depois de inscrever apenas 18 atletas para a estreia do torneio, o clube trabalha para regularizar as situações do meia Alan Patrick e dos atacantes Rafael Marques e Dudu.
Problemas na documentação impediram o trio de entrar em campo no último sábado.
10926 visitas - Fonte: GloboEsporte