Gabriel Jesus foi destaque do jogo-treino do Verdão contra o São Caetano (Foto: Felipe Zito)
Uma tarde movimentada na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira. Além das presenças do goleiro Aranha e do volante Arouca, recém-contratados, no centro de treinamento alviverde, o técnico Oswaldo de Oliveira acompanhou atentamente o desempenho da equipe palmeirense em um jogo-treino contra o São Caetano. Os titulares da vitória sobre o Audax, no último sábado, pela primeira rodada do Paulistão, não participaram da atividade desta segunda, que terminou com a vitória do Verdão por 4 a 0.
Na primeira etapa, o treinador escalou a equipe com Jailson; Ayrton, Jackson, Wellington e João Paulo; Andrei Girotto e Victor Luis; Dudu, Alan Patrick e Rafael Marques; Cristaldo.
No 4-2-3-1, o Verdão manteve pressão no ataque, contando com apoio de Dudu e Rafael Marques também na marcação. Na frente, o atacante ex-Botafogo acertou a trave e participou do lance do gol marcado por Cristaldo. Antes do intervalo, o argentino ampliou, em cobrança de pênalti.
No segundo tempo, Oswaldo resolveu dar chance aos garotos e escalou a equipe com Fabio; Ayrton (Chistopher), Wellington, Thiago Martins e Guilherme; João Denoni, Julen, Ryder Matos, Juninho e Gabriel Leite; Gabriel Jesus.
Com muita movimentação no setor ofensivo, o Palmeiras continuou mandando na atividade. Principal estrela das categorias de base do clube, Gabriel Jesus mostrou que poderá ser muito útil a Oswaldo de Oliveira e, com dois gols, fechou o placar do jogo-treino.
Nesta terça-feira, o elenco volta aos trabalhos na Academia de Futebol, pela manhã. A equipe mantém preparação para o duelo da próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, às 19h30, na arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
20652 visitas - Fonte: GloboEsporte