Após a chegada de 18 reforços para a temporada de 2015, o técnico Oswaldo de Oliveira teve um grande trabalho para escolher os atletas que estão disputando o Campeonato Paulista. Uma das surpresas entre os 28 inscritos (limite exigido pela Federação) é o volante Victor Luis, que venceu a concorrência com o recém-chegado Andrei Girotto. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, o meio-campo comemorou essa oportunidade.
“Ter sido inscrito para mim foi uma vitória. Chorei com o meu pai por ter sido inscrito num grupo vencedor. Comemorei, porque é muito gratificante estar em entre os principais jogadores. Todos que trabalharam com Oswaldo falam que ele é um cara muito justo, que ele vê o dia a dia do atleta. Eu trabalhei forte e esperei uma oportunidade com o professor. É um cara muito justo, que energiza a gente para buscar títulos e ser vencedor na carreira”, declarou Victor.
Lateral esquerdo de origem, Victor Luis não vê problemas em ter que atuar no meio-campo como volante. De acordo com o jogador, a principal meta é colaborar com a equipe e ser titular, independentemente da posição. “A minha posição é lateral esquerdo, mas se for para ajudar o grupo e tiver oportunidade no meio-campo eu atuo. O principal objetivo é estar ajudando o elenco e estar entre os 11”, disse.
O jogador atuou pela equipe na temporada passada, na qual o Palmeiras quase foi rebaixado pela terceira vez para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Grêmio Osasco Audax, no último sábado, o Verdão demonstrou ter esquecido de todo o sofrimento de 2014.
“Temos que esquecer o que a gente passou. As coisas ruins que passaram, temos que deixar de lado e trazer as coisas boas, que foram as oportunidades que eu tive nesse ano. Eu esqueci tudo, esse ano é um momento novo. Uma vida nova que a gente tá seguindo”, finalizou.
5493 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva