Na última quarta-feira (9), o Palmeiras recebeu o Cerro Porteño no Allianz Parque e venceu por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Desta forma, o Palestra crava 100% de aproveitamento na competição continental, já que venceu os seus dois confrontos até o momento e é líder do Grupo G.
A vitória no Allianz Parque foi recheada de polêmicas e o jogador Richard Ríos foi o protagonista, tanto dos três pontos conquistados, já que foi autor do gol, como também por situações que agitaram a casa Alviverde. O camisa 8 fez uma comemoração polêmica, mandando parte da torcida ficar em silêncio com o gesto de cala-boca, o que foi o suficiente para ser xingado por todo estádio.
Outra situação que envolveu o colombiano, foi o flagra de sua discussão com Vitor Roque. Ambos tiveram um bate-boca acalorado na saída para o intervalo e até Murilo precisou acalmar os ânimos. Entretanto, quando foi substituído e até mesmo quando terminou a partida, o jogador pediu desculpas. Além das declarações, foi até o setor das organizadas para se redimir, em um gesto que rendeu aplausos, mas alguns resquícios de vaias.
O jogador Richard Ríos comentou: “Quero pedir desculpa, todos vieram de longe para apoiar o time. Tenho muito respeito por este clube, vou dar sempre a vida. Sou homem para assumir, o que aconteceu vai ficar para aprendizado para mim e com toda certeza se tiver que pedir desculpas vou pedir de novo. Sou homem para fazer as coisas e para aceitar. Eles nunca fizeram nada errado”.
Após se redimir publicamente, Richard foi perguntado se acredita que rolou o perdão da massa alviverde e ele disse que sim: “Foi, claro. Na verdade, nem senti que me xingaram ou alguma coisa, porque sempre me apoiaram. Pode ver que durante o jogo nunca abaixei o ritmo, continuei igual. Coisa do jogo, acontece, fica no campo e daqui não vai sair”.
1152 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro