O técnico Abel Ferreira tem enfrentado dificuldades para montar o time ideal do Palmeiras devido aos constantes desfalques. Ele atribui as lesões ao desgaste do Campeonato Paulista, que terminou em 27 de março com o vice-campeonato do time. Para o duelo contra o Cerro Porteño, o Verdão teve cinco desfalques e ainda perdeu Raphael Veiga no início do jogo devido a uma luxação no ombro esquerdo.
O técnico dividiu o elenco em grupos e rodou os jogadores na primeira fase do Estadual. No entanto, após correr o risco de ser eliminado, passou a utilizar força máxima, o que resultou em mais lesões e desgaste físico dos titulares. Abel reconhece as dificuldades causadas pelas mudanças na equipe, mas tenta olhar pelo lado positivo, dando confiança a todos os jogadores por meio da rotação do elenco.
Após a vitória sobre o Cerro Porteño, Abel indicou que irá fazer uma gestão de energia para garantir a força máxima da equipe. Para o clássico, o treinador pode contar com o retorno de Marcos Rocha e a possível entrada de Mauricio no time.
O Palmeiras se prepara para enfrentar o Corinthians neste sábado, pela terceira rodada do Brasileirão, em busca de mais uma vitória no campeonato.
1344 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro