Palmeiras de olho no mercado da bola? Parece que a Sociedade Esportiva Palmeiras já está de olho em opções para o mercado da bola de julho, após a disputa do Super Mundial de Clubes, novidade na temporada. A diretoria de Leila Pereira avalia, com calma, a posição de goleiro do clube. Arqueiro se destacou anteriormente pelo Imortal Paulinho publica vídeo para torcida antes de encarar o Corinthians Sormani sugere troca de Richard Ríos por João Schmidt Atualmente, Abel Ferreira conta com três opções para a posição de arqueiro: Weverton (37 anos), Marcelo Lomba (38 anos) e Mateus (22 anos). Dessa forma, o Alviverde busca alternativas e olha, com atenção, para o goleiro Gabriel Grando, do Grêmio. Recentemente, com todos os detalhes também divulgados pelo Bolavip Brasil, o Palmeiras apareceu como time interessado na contratação de Gabriel Grando. Atualmente, na equipe gaúcha, o goleiro de 25 anos é reserva, fez sete jogos na temporada de 2025.

Há realmente um interesse em Gabriel Grando? De acordo com informação divulgada pelo jornalista Fábio Vargas, que cobre o dia a dia do Grêmio, o Palmeiras continua com o desejo de contar com Gabriel Grando devido à situação de Marcelo Lomba, que entrou na mira de algumas equipes. Portanto, ainda segundo Fábio Vargas, existe uma possibilidade de que o Alviverde envie uma proposta oficial, por Gabriel Grando, na janela de transferências de julho, que começa no dia 9. Grando foi emprestado junto ao Cruzeiro, mas não entrou em campo pela equipe mineira. Logo em seguida, no início de 2025, retornou ao Imortal.
Weverton segue sendo o titular com Abel Ferreira. Na temporada de 2025, disputou 18 partidas e não sofreu gols em nova oportunidades. O atual vínculo com o Alviverde é válido até dezembro de 2026. Recentemente, sofreu críticas por parte da torcida devido ao desempenho. Por outro lado, Marcelo Lomba é o 2° goleiro do Palmeiras. Após seis temporadas pelo Internacional, o arqueiro assinou com a equipe paulista. Ao todo, conta com 24 confrontos disputados e em 11 ocasiões terminou sem levar gols.
