O atacante Dudu, atualmente no Cruzeiro, está enfrentando um processo na Justiça movido pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, por danos morais. A dirigente alega ter sido “brutalmente agredida” por Dudu nas redes sociais, após o jogador fazer um post em seu Instagram detonando Leila e usando a expressão “VTNC”, popularmente conhecida no Brasil como “vá tomar no c***”.
Os advogados de Dudu afirmam que a sigla “VTNC” na verdade foi usada para dizer "vim trabalhar no Cruzeiro". Além disso, argumentam que o jogador abriu mão de valores que tinha a receber do Palmeiras, compensando o suposto prejuízo causado pela recusa de ser vendido à Raposa. Eles também alegam que Dudu não xingou a presidente do Palmeiras, apenas fez alusão às letras VTNC, que poderiam ter diversas interpretações, inclusive a mencionada "VIM TRABALHAR NO CRUZEIRO".
No processo, Leila pede uma indenização de R$ 500 mil por danos morais, e em caso de vitória, todo o dinheiro será doado a uma entidade que abriga mulheres em condições de vulnerabilidade. Além disso, há outro processo criminal movido por Leila contra o atleta, onde ela pede que Dudu seja punido com as penas previstas no Código Penal Brasileiro por dois crimes contra a honra: injúria e difamação.
Presidente,põe pra foder mesmo neste Traíra,judas,serpente...