Flaco López, atacante do Palmeiras, vem enfrentando altos e baixos no clube e atualmente é reserva de Vitor Roque, a contratação mais cara da história do time. Apesar de ter seis gols em 16 partidas nesta temporada, ele irritou os torcedores com gols perdidos no último jogo. Com contrato até 2027, o River Plate está analisando a possibilidade de contratá-lo, juntamente com Alejo Véliz, para a janela de transferências de julho.
Em 2022, o Palmeiras desembolsou cerca de 14 milhões de dólares para adquirir 70% dos direitos econômicos de Flaco López do Lanús, da Argentina. Existe interesse do River Plate no atacante de 24 anos, especialmente considerando a possibilidade de Miguel Borja deixar o clube. No entanto, até o momento, não há proposta oficial sobre a mesa para a presidente Leila Pereira, apenas uma sinalização de que uma oferta pode estar a caminho.
Este sábado, o Palmeiras enfrenta o Corinthians pela terceira rodada do Brasileirão. Lesionado, Raphael Veiga está fora do jogo, e o técnico Abel Ferreira deve escalar Felipe Anderson entre os titulares. Além disso, Paulinho foi relacionado pela primeira vez e pode atuar por 30 minutos no clássico. A partida promete fortes emoções e o site Bolavip Brasil fará a cobertura em tempo real do confronto. O Alviverde busca a segunda vitória no Brasileirão.
1749 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro