O final de semana do Brasileirão Feminino começou com a vitória emocionante do Palmeiras sobre o Corinthians , válida pela quarta rodada da competição. Andressa Alves abriu o placar para o Timão na Fazendinha, mas Laís Estevam igualou e Andressinha virou nos acréscimos para dar números finais ao Dérbi, que terminou 2 a 1. O clássico marcou o primeiro reencontro entre as equipes desde a final do Paulistão de 2024, em que o Palmeiras saiu vencedor. Com a segunda vitória consecutiva contra o rival, as Palestrinas mantém a invencibilidade no Brasileirão, sobem na tabela e lideram momentaneamente a classificação.
O início do primeiro tempo apresentou um jogo equilibrado, com os dois alternando os momentos de ataque. O Palmeiras teve as primeiras chances: com Pati Maldaner, em finalização salva por Ingryd, depois com Brena, que obrigou Nicole a fazer uma defesa difícil no ângulo direito. No entanto, depois do lance, o Corinthians cresceu e dominou as ações do jogo até o intervalo. Aos 10 minutos, em cruzamento de Gi Fernandes, Vic Albuquerque desperdiçou uma chance clara na pequena área. Pouco depois, em cabeçada de Gabi Zanotti, Natascha e Ingryd salvaram em cima da linha para evitar o gol rival.

Aos 27, Andressa Alves apostou na velocidade com Ingryd e, quando entrou na área, caiu pedindo pênalti. A arbitragem mandou seguir o jogo, o que gerou muitas reclamações do banco corinthiano, além de um cartão amarelo para um membro da comissão técnica por reclamação.

O gol corinthiano estava amadurecendo e saiu nos primeiros minutos da segunda etapa, com cruzamento preciso de Tamires para a cabeçada de Andressa Alves. Mesmo com a vantagem no placar, as Brabas foram buscar mais e quase ampliaram em chute de Duda Sampaio. Depois de quase 30 minutos de pressão alvinegra, o Palmeiras encontrou o gol de empate em jogada de bola parada. Diany cobrou falta frontal na área para Fê Palermo escorar para o meio e encontrar Laís Estevam, que bateu de primeira.