O primeiro tempo de Palmeiras e Corinthians não foi de vida fácil para o Timão. Antes dos 20 minutos de jogo o Alviverde já tinha balançado a rede duas vezes. A web não demorou a apontar o culpado nos dois primeiros gols do clássico. Para parte dos torcedores do Corinthians, as bolas deveriam ter sido defendidas por Matheus Donelli.
O pontapé inicial, dado por Memphis Depay, na partida entre Palmeiras e Corinthians , deixou os torcedores que acompanhavam o jogo sem entender nada. Os times se enfrentam em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro . O Derby marca o reencontro das equipes após a final do Paulistão, vencido pelo Timão. A partida é na Arena Barueri e tem transmissão exclusiva do Premiere.
No momento em que o juiz autorizou, Memphis chutou a bola para a lateral do campo de ataque do Corinthians, dando a posse para o Palmeiras. O objetivo da atitude do jogador foi de obrigar o adversário a sair com a bola de uma zona perigosa do campo, onde o Timão pudesse pressionar. - Esse tipo de jogada, não é tão incomum. Nas últimas semanas equipes como Lyon e PSG iniciaram partidas através da mesma tática utilizada pelo Corinthians. Na temporada 2017-18, o Olympique de Marseille chegou à final da Europa League com a mesma estratégia - disse Lucas Borges, jornalista especialista em futebol internacional no Lance!.
1164 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro