Weverton - o goleiro teve uma noite de pouco trabalho. Foi seguro nas reposições e fez uma defesa já no final do jogo para evitar qualquer reação do Corinthians.
Micael - escalado como titular de última hora após lesão de Murilo, fez partida segura e não se comprometeu nas poucas chegadas do Corinthians.
Piquerez - deu sequência à grande fase que vive e marcou mais um gol. Presença no ataque, fez o gol que abriu o placar e defensivamente foi seguro, sem sustos.
Emiliano Martínez - teve grande atuação. Um dos destaques no meio-campo, deu consistência e aproveitou grande chance, de fora da área, para marcar seu primeiro gol pelo clube.
Estêvão - tem encontrado nova estratégia pra fugir da marcação adversária. Atuou com liberdade pelo meio e também apareceu mais pelas pontas para "enganar" a defesa do Corinthians, que teve trabalho com a Cria da Academia.
Felipe Anderson - o camisa 7 do Verdão tem aproveitado a sequência na posição que mais o favorece. Tabelando com Estêvão e Ríos pela direita, deu mobilidade ao ataque. Ajudou na recomposição e participou ativamente das jogadas, acertando inclusive uma bola na trave em lance que acabou com gol de Martínez.
Vitor Roque - tem se mostrado cada vez mais à vontade. Foi participativo e até chegou a marcar um gol, que acabou anulado após revisão do VAR.
Paulinho - estreante da noite, empolgou a torcida com menos de 20 minutos em campo. Entrou "com fome" e até teve chance de marcar.