A seca de Vitor Roque com a camisa do Palmeiras começou a preocupar os torcedores. O centroavante chegou ao seu oitavo jogo pelo clube, mas ainda não balançou as redes de maneira válida desde que desembarcou em São Paulo. No clássico diante do Corinthians, no sábado (12), o atacante chegou a encontrar o caminho da baliza na segunda etapa, e comemorou de maneira efusiva. Entretanto, a celebração se tornou frustração quando o VAR revisou o lance e flagrou um impedimento de Gustavo Gómez na origem da jogada, o que levou à anulação do gol.
O jornal espanhol "As" repercutiu a situação vivida por Roque no Palmeiras. O "Tigrinho" atuou no país ibérico com as camisas de Barcelona e Real Betis, e foi adquirido pelo Verdão em janeiro junto aos catalães, por mais de R$ 150 milhões. - O gol anulado devido a um impedimento foi um revés para o atacante, que teve uma grande chance de marcar no primeiro tempo e estava ativo, mas quando encontrou a recompensa desejada, ela foi brevemente aproveitada. Tão perto, mas tão longe. A pressão sobre ele está aumentando à medida que seus objetivos desaparecem. E emergências também - analisou o periódico.

? 8 jogos ?? 0 gols ?? 0 assistências ?? 2 cartões amarelos ? 5 vitórias \U0001f7f0 2 empates ? 1 derrota
Mesmo sem contar com o faro artilheiro de Vitor Roque, o Palmeiras conseguiu uma importante vitória sobre o Corinthians por 2 a 0, pela terceira rodada do Brasileirão. Ainda na primeira etapa, Joaquín Piquerez e Emiliano Martínez anotaram os gols do jogo, e colocaram a equipe comandada por Abel Ferreira na liderança momentânea da competição, já que a jornada ainda será completada neste domingo (13).
O Palmeiras tem que ir a CBF reclamar desse Var que está dando impedimentos absurdos! Vitor Roque fez dois gols e ambos foram mal anulados, duvido que se fosse de outro clube anularia! Vitor R. fez seu melhor jogo! F.Torres foi bem na movimentação, Emiliano finalmente acertou um chute e Paulinho surpreendeu positivamente! A tônica da vitória foi a garra, que não pode faltar nos próximos jogos!! Parabéns Verdão!!
O jornalzinho Espanhol tem mais interesse e diminuir o Vitor Roque só pra dizer que o Barcelona se livrou de uma bomba. Quero ver a hora que o garoto desencantar se esse jornal vai repercutir tanto assim
A força que o VAR está fazendo pra anular gols do palmeiras, é absurda. O Gomez nem participou da jogada, na libertadores, foram 5 min pra achar um impedimento pra anular mais um gol.