CLIMA PEGANDO FOGO NA ARENA BARUERI! Confusão, provocações e registros polêmicos agitam os bastidores do clássico!

13/4/2025 13:35

CLIMA PEGANDO FOGO NA ARENA BARUERI! Confusão, provocações e registros polêmicos agitam os bastidores do clássico!

CLIMA PEGANDO FOGO NA ARENA BARUERI!   Confusão, provocações e registros polêmicos agitam os bastidores do clássico!

Palmeiras domina e vence Corinthians na Arena Barueri O Palmeiras se vingou de seu maior rival pela final do Campeonato Paulista . No último sábado (13), a Arena Barueri foi palco da convincente vitória sobre o Corinthians por 2 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que o placar poderia ter sido ainda mais elástico. © Fabio Giannelli/AGIF O árbitro Rafael Klein durante partida entre Palmeiras e Corinthians, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. Caixinha barra Kevyson para o jogo contra o Fluminense São Paulo x Cruzeiro tem placar cravado revelado pela META AI Inclusive, após a partida, o Alviverde Paulista fez questão de dar uma provocada em seu rival nas redes sociais e o principal alvo acabou sendo o atacante holandês Memphis Depay, por conta de seu nome.

Em meio a isso, além da alfinetada de Romero em Leila Pereira , a partida contou com vários objetos sendo atirados no gramado. Acontece que isso pode acabar prejudicando o Maior Campeão Nacional. Árbitro registra em súmula Tudo isso porque o árbitro Rafael Rodrigo Klein registrou em súmula todos os objetos arremessados no campo , inclusive duas cabeças de galinhas, e encaminhou o documento para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “ Informo que aos 11 minutos do primeiro tempo foi arremessado um copo vindo da torcida. "Informo que aos 21 minutos do segundo tempo caiu no gramado uma pipa vindo de fora do estádio. (…) Informo que aos 22 minutos do segundo tempo foi arremessado próximo da meta (fora do campo de jogo) da equipe visitante a cabeça de uma galinha e posteriormente retirada pelo gandula ”, foram algumas das ocorrências.

Os registros de Klein continuaram: “ Informo que aos 43 minutos do segundo tempo foi retirado do campo de jogo (dentro da área penal da equipe visitante) pela arbitragem a cabeça de outra galinha, ambas cabeças foram arremessadas pela torcida. (…) Informo que aos 45 + 4 do segundo tempo foi arremessado um chinelo no campo de jogo pela torcida ”, completou o juiz. Com isso, por ser a equipe mandante, o Verdão pode acabar sendo punido pela CBF por conta do ocorrido e também pelos gritos contra Romero, ainda no aquecimento da partida. Provavelmente haverá uma atualização sobre o assunto nos próximos dias.

Veja também Paulinho estreia pelo Palmeiras após lesão e comemora: “Vamos por mais” Próximo jogo do Verdão Enquanto isso, o time comandado por Abel Ferreira, que assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, após o triunfo no Dérbi, se prepara para o próximo compromisso na competição. Na próxima quarta-feira (16), o Alviverde Paulista tem um jogo muito difícil, quando visita o Internacional, apontado por muitos o time que vem jogando o melhor futebol do país. A partida acontecerá no Estádio Beira-Rio, às 19h30 (de Brasília).

Fonte: Bolavip
Árbitro recebendo reclamações. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Fonte: Bolavip
Paulinho estreia pelo Palmeiras após lesão e comemora: “Vamos por mais”
Fonte: Bolavip







1437 visitas - Fonte: -

Palmeiras chega na Bolívia; veja bastidores da viagem
Confira os bastidores da viagem do Verdão para a Bolívia, onde irá enfrentar o Bolívar, em La Paz, pela Libertadores.
0 seconds of 1 minute, 44 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:44
01:44
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
Classificação
1 São Bernardo
2 Palmeiras
3 Ponte Preta
4 Velo Clube
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 7 2 3 19 16 3 DVVED
23 12 6 5 1 21 10 11 EVEVV
22 12 6 4 2 12 8 4 VVEVD
13 12 3 4 5 13 16 -3 DEVEV