Palmeiras domina e vence o Corinthians no Brasileirão Após perder o Paulistão para o Corinthians, o Palmeiras reencontrou o rival no sábado (12), pela terceira rodada do Brasileirão, na Arena Barueri, e deu o troco no Alvinegro: vitória por 2 a 0. Felipe Melo analisou vitória do Palestra no dérbi. Fotos: Ricardo Moreira/Getty Images e Reprodução/YouTube. Vitor Roque e Facundo Torres, do Palmeiras, são exaltados por Casagrande Richarlison escolhe entre Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Arábia Saudita Abel Ferreira pontuou que a vitória do Verdão poderia ter sido por mais de gols de diferença. Vale lembrar que teve um gol de Vitor Roque anulado e a CBF divulgou o áudio do VAR na tarde de hoje (13). Vitor Roque e Facundo Torres foram elogiados por Casagrande. Por outro lado, Felipe Melo, comentarista do Grupo Globo, destacou que o Verdão passou por cima do Corinthians e elogiou Abel Ferreira. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Felipe Melo afirma que 2 a 0 ficou barato “Esse Palmeiras do primeiro tempo vai brigar por tudo. Eu não tenho dúvida. Muito superior em campo. O time que lutou o tempo todo e parabéns para Abel Ferreira”, iniciou Felipe Melo no Instagram. “Eu tenho cobrado um Palmeiras com mais posse de bola e demonstrou suas riquezas e seus grandes jogadores. Esse time de hoje (ontem) vai brigar por títulos importantes. Mereceu do início ao fim. 2 a 0 ficou barato”, finalizou.

Provocou o rival após o dérbi O técnico português estava sendo muito cobrado para o time do Palestra mostrar uma evolução e a torcida gostou do que viu no clássico de ontem. O Clube Paulista iniciou bem o Brasileirão e tem sete pontos em três rodadas. Aproveitando o bom momento, o Alviverde provocou o Corinthians em postagem na internet e citou Memphis Depay. Agora, o Palestra foco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Veja também Paulinho estreia pelo Palmeiras após lesão e comemora: “Vamos por mais” Em busca de seguir no topo da tabela, o Clube Paulista tem o adversário difícil na quarta-feira (16): a SEP vai enfrentar o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. A torcida espera que o time continue evoluindo. PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Fizemos um 1° tempo nota 9,5...parabéns aos jogadores e comissão técnica. Fazia muito tempo que du n via o Palmeiras fazer um 1° tempo como esse.
Pela primeira vez, vi o Palmeira jogar, sem devolver tantas bolas para o goleiro, antes irritava agente, melhor assim, Palmeira era quem mais devolvia bola pra o goleiro
Concordo com F.Melo, ele disse tudo. Só espero,ver essa mesma garra e a mesma determinação, frente ao Inter no Sul! Anular os principais destaques do Inter e não perder a invencibilidade no Beira Rio!