Aranha vai a campo, e titulares do Verdão trabalham na Academia

3/2/2015 11:41

Aranha vai a campo, e titulares do Verdão trabalham na Academia

18° reforço para a temporada, goleiro corre no gramado. Formação principal volta a treinar com bola após vitória sobre o Audax

Aranha vai a campo, e titulares do Verdão trabalham na Academia

Aranha corre no gramado (Foto: Rodrigo Faber)



O Palmeiras voltou ao trabalho na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. Após os reservas vencerem jogo-treino contra o São Caetano na última segunda, os titulares treinaram com bola e iniciaram a preparação para o duelo com a Ponte Preta, marcado para a próxima quinta, às 19h30 (horário de Brasília), na arena do Verdão. Reforço mais recente do clube, o goleiro Aranha correu em volta do campo.



O técnico Oswaldo de Oliveira passou a maior parte da atividade trabalhando defesa contra ataque, dando atenção ao jogo aéreo. A zaga titular, formada por Vitor Hugo e Tobio, recebeu diversas orientações do comandante. Fernando Prass e Jailson revezaram-se no gol durante o treinamento.



Em outro campo da Academia, além de Aranha, o volante Arouca, apresentado antes da vitória sobre o Audax, no sábado, fez um trabalho físico ao lado de outros jogadores, como o volante Amaral, que ainda se recupera de dores lombares, e o meio-campista Mendieta, que deve ser negociado pelo Palmeiras em breve. Valdivia segue entregue à recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda.



A escalação para o jogo contra a Ponte Preta ainda depende da regularização do atacante Dudu e do meio-campista Alan Patrick. Se os dois estiverem com toda a documentação necessária, eles devem iniciar a partida.



No último sábado, Oswaldo optou por Robinho e Maikon Leite no lugar da dupla, e ambos marcaram no triunfo por 3 a 1 do Verdão.


4764 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade