Aranha corre no gramado (Foto: Rodrigo Faber)
O Palmeiras voltou ao trabalho na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. Após os reservas vencerem jogo-treino contra o São Caetano na última segunda, os titulares treinaram com bola e iniciaram a preparação para o duelo com a Ponte Preta, marcado para a próxima quinta, às 19h30 (horário de Brasília), na arena do Verdão. Reforço mais recente do clube, o goleiro Aranha correu em volta do campo.
O técnico Oswaldo de Oliveira passou a maior parte da atividade trabalhando defesa contra ataque, dando atenção ao jogo aéreo. A zaga titular, formada por Vitor Hugo e Tobio, recebeu diversas orientações do comandante. Fernando Prass e Jailson revezaram-se no gol durante o treinamento.
Em outro campo da Academia, além de Aranha, o volante Arouca, apresentado antes da vitória sobre o Audax, no sábado, fez um trabalho físico ao lado de outros jogadores, como o volante Amaral, que ainda se recupera de dores lombares, e o meio-campista Mendieta, que deve ser negociado pelo Palmeiras em breve. Valdivia segue entregue à recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda.
A escalação para o jogo contra a Ponte Preta ainda depende da regularização do atacante Dudu e do meio-campista Alan Patrick. Se os dois estiverem com toda a documentação necessária, eles devem iniciar a partida.
No último sábado, Oswaldo optou por Robinho e Maikon Leite no lugar da dupla, e ambos marcaram no triunfo por 3 a 1 do Verdão.
4764 visitas - Fonte: Ge