Verdão ainda não perdeu no torneio nacional O Palmeiras saiu vitorioso do clássico contra o Corinthians no último sábado (12), na Fazendinha, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Agora, as Palestrinas mudam o foco para o duelo contra o Flamengo , no meio da semana, pela quinta rodada da competição nacional. © Anderson Romão/AGIF Palmeiras se prepara para o jogo contra o Flamengo – Foto: Anderson Romao/AGIF Confira a tabela completa da Copa Rio Feminina Sub-20 Veja os confrontos da próxima rodada do Brasileirão Feminino A equipe de Camilla Orlando segue treinando para o próximo compromisso. O confronto é importante porque, com o triunfo, o Palmeiras tem chances de assumir a liderança do Brasileirão Feminino. Já o Flamengo ocupa a sexta posição, com sete pontos, depois de derrotar o Sport no fim de semana. Se ganhar do Verdão, empata com Ferroviária e Cruzeiro na parte de cima da classificação.

Situação na temporada O Palmeiras alcançou oito pontos no Brasileirão Feminino após o triunfo sobre o Corinthians . A campanha das Palestrinas no torneio conta com duas vitórias e dois empates, em quatro jogos disputados, além de sete gols marcados e cinco sofridos. Se vencer o Flamengo, o Palmeiras vai para 11 pontos, ultrapassa a Ferroviária e, assim, assume a ponta da tabela. Entretanto, o clube também precisa torcer por um tropeço do Corinthians contra o Fluminense, também na terça. Em caso de empate, o Palmeiras se mantém na terceira posição, mas provavelmente será ultrapassado pelos rivais.
Informações de Flamengo x Palmeiras O confronto entre Flamengo e Palmeiras abre a quinta rodada do Brasileiro Feminino. A bola vai rolar na terça-feira, 15 de abril, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, com transmissão do Sportv ao vivo para todo o país. Veja também Confira como ficou a classificação do Brasileirão Feminino após a quarta rodada Em toda a história do futebol feminino, o Verdão venceu todos os seis jogos que disputou contra as Meninas da Gávea. Além disso, marcou 12 gols enquanto sofreu apenas três. No último embate, o Palmeiras venceu por 3 a 2, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
