Com um golaço de falta nos acréscimos, a volante Andressinha deu a vitória ao Palmeiras no clássico contra o Corinthians , no Parque São Jorge, pelo Campeonato Brasileiro . A atleta do Verdão foi a maior pontuadora da 4ª rodada e também assumiu a liderança do Bola de Ouro no prêmio ESPN Bola de Prata Feminino 2025 , empatada com Letícia Monteiro , das Brabas. Vencedora do prêmio em 2021 , pelo Corinthians, Andressinha, de 29 anos, está em sua quarta temporada pelas Palestrinas e vem como forte candidata ao prêmio nesta temporada de 2025.
Depois da grande vitória no Dérbi, o Palmeiras colocou outra representante na seleção do Bola de Prata: a treinadora Camilla Orlando , que entrou no lugar de Humberto Simão , do Red Bull Bragantino . Após essa 4ª rodada, a seleção geral do Brasileirão Feminino contou com mais quatro mudanças: na zaga, Rafa Soares , da Ferroviária , pegou o lugar de Aila , do Bahia . Entre as volantes, Andressinha desbancou Ju Ferreira , do Flamengo . Já no ataque, entraram Byanca Brasil ( Cruzeiro ) e Millene (Ferroviária), nos lugares de Nat Vendito (Ferroviária) e Amanda Gutierres (Palmeiras).
A Ferroviária, que venceu o São Paulo por 1 a 0, com gol de Millene, assumiu a liderança da competição, com 10 pontos. O Cruzeiro também com 10 pontos, mas um saldo menor, ocupa a segunda posição, seguida por Palmeiras (8) e São Paulo, Corinthians, Flamengo e Fluminense , todos com 7 pontos Após a 4ª rodada, a seleção do Bola de Prata Feminino ficou assim: