Depois de perder a final do Paulistão para o Corinthians, o Palmeiras esboça uma reação para a segunda parte da temporada. O Verdão não perde a cinco jogos sendo duas pela Libertadores da América onde está com 100% de aproveitamento e 3 no Brasileirão Betano onde soma duas vitórias e um empate.
Abel Ferreira finalmente encontrou uma solução para o time do Palmeiras jogar, com destaque para Felipe Anderson e Estevão, que vem fazendo um bom trabalho no lugar de Raphael Veiga. No entanto, o técnico terá que lidar com a saída iminente de Estevão para o Chelsea, da Inglaterra, o que criará uma lacuna no elenco Alviverde.

Para suprir a iminente saída de Estevão, Abel Ferreira pediu mais uma peça para o ataque, visando fechar o elenco para a temporada. Com um investimento significativo na última janela de transferências, o Palmeiras adota cautela para não comprometer o modelo de trabalho de Abel.

Com a saída iminente de Estevão, a diretoria tem 4 meses para buscar um novo atacante que possa atuar pela esquerda, mas também tenha versatilidade para jogar por dentro quando necessário. Além disso, o clube está atento a possíveis propostas para o volante Richard Rios, que tem sondagens de vários clubes da Europa.

Precisamos de um ponta esquerda e um ponta direita, mas com nível técnico para jogar no Palmeiras! Só isso!
cabeça de rol@
e cara de dedão tá fazendo aí,